Clique e veja!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Steven Universe: The Movie e o que dizer sobre

Steven Cartoon

 Bora discutir um pouco sobre Steven Universo?

A gente comentou sobre o poster de Steven Universe: The Movie, porém, apesar de ser apenas uma imagem, muita informação já foi passada apenas com a divulgação do poster oficial.

Steven Universo cresceu

A primeira delas, mais (talvez) do que a propria figura ameaçadora ao fundo, é o fato de que Steven mudou um pouco o visual, além de que nosso Steven está mais velho.

Sim, Steven cresceu e ganhou um pescoço também.

Ao que parece, do ultimo episódio Change your Mind pra esse filme, teremos um salto temporal. Na série, ele era quase do mesmo tamanho da Ametista e da Peridot, agora, ele tá quase do tamanho da Pérola.

Pensando que o filme pode, sim, ter um salto temporal, isso nos leva pra segunda coisa que vimos no poster...

As Gems criaram uma cidade na Terra

Pra quem vê o poster, na esquerda, dá pra notar uma edificação enorme e se você aproximar a imagem, veremos muitas figuras geométricas que lembram as Gems e sua sociedade lá no planeta natal e nos planetas que elas colonizaram.

Steven Universe Movie


O salto temporal pode explicar que muitas Gems, de fato, fixaram moradia na Terra e criaram uma sociedade, como a rotina vivida por Peridot e Lapis Lazuli no celeiro que esta ultima levou embora... e depois trouxe de volta (mesmo que jogando o celeiro sobre a Diamante Azul).

Esse quebra pau todo me lembrou outro detalhe no poster...

A casa do Steven e o Templo estão diferentes

Poisé, na luta contra as Diamantes, a casa do Steven fica só o pó da rabiola e mais pro fim da série, no episódio Escapism, vemos que a Bismuto estava trabalhando nisso, quando o Steven Melancia apareceu. Passando esse tempo desde o final da série, o poster mostra que teremos grandes surpresas na reforma do templo.

E vocês? O que acham desses detalhes do poster de Steven Universe: The Movie? Tem mais alguma coisa que faltou comentar aqui? Escreve aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário