Clique e veja!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pantera Negra quase fez Will Smith chorar

Filme Pantera Negra Black Panter Marvel Michael B Jordan

O filme Pantera Negra, mais novo sucesso da Marvel, é notícia em tudo que é canto. O reino fictício de Wakanda é palco de muitas problematizações sociais, computação gráfica de primeira, Cultura Pop no quilo, além de ser bonito pra caralho.

Em meio a tudo isso, um dos atores mais bem sucedidos do momento também prestou sua homenagem ao filme e sua mensagem.

Will Smith conta que quase chora ao ver Pantera Negra

O eterno "maluco no Pedaço" postou em seu perfil um emocionante vídeo, comentando seu orgulho em ver sua cultura representada em um filme de tamanho sucesso.

Ao mostrar um conselho que recebeu do próprio Nelson Mandela (sobre usar sua posição de Artista para inspirar outras pessoas de forma positiva), o ator que tem (atualmente) 49 anos parabeniza os atores envolvidos no filme. Ainda, Big Will termina o video fazendo a saudação de Wakanda.


Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Lembra do #oscarsowhite no Oscar 2016?!

Pra quem não acompanha essas coisas, eu postei sobre o Oscar 2016 e a problematização envolvendo a Academia e Racismo, quer dizer, não há muitos atores negros recebendo Oscar e a premiação de 2016 foi conduzida por Chris Rock e sua crítica ácida.

Will Smith comenta que muitos paradigmas e preconceitos sustentados por Hollywood foram, no mínimo, desafiados (pra não dizer quebrados) com o filme Pantera Negra. Será que teremos chances de ver alguém do elenco do filme concorrendo ao Oscar?!

Um comentário:

  1. Ele quase chorou? Nossa, não tive condições de segurar as lágrimas! Achei muito muito bonito, um marco! hahaha

    ResponderExcluir