Clique e veja!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Anime de Saintia Shô ganha nova imagem com visual de Cavaleiros Dourados


Poisé, acho que uma das maiores espectativas dos fãs de Cavaleiros do Zodiaco é o lançamento da adapação para anime de Saintia Shô, spin-off de Saint Seiya contando a história das Saintias, uma classe de amazonas diferente (não usam máscaras) e que acompanham a deusa Atena diretamente.

Scans de Saintia Shô na Champion Red

Eu já tinha postado sobre um scan da revista Champion Red mostrando uma imagem da versão em anime de Saintia Shô, agora, a mesma Champion Red mostra mais um scan com imagens de cavaleiros dourados na versão em anime.

Saintia Shô Anime imagem Champion Red Chimaki Kuori


Milo e Aioria (Escorpião e Leão, respectivamente) no que seria suas versões animadas de Saintia Shô. Na primeira imagem lançada na Champion Red, confirmamos que as cores dos cabelos de Milo seriam azuis como no anime (sim, são diferentes no mangá, por exemplo, Milo é loiro no mangá) e já comentamos isso anteriormente.

Contudo, percebe-se que os dourados terão alterações nas cores das roupas, mantendo-as nas cores originais do mangá (branca).

Capítulo 29 de Saintia Shô

A cena apresentada é vista no capítulo 29 do mangá (aqui vemos uma versão colorida por fã), onde Milo de Escorpião auxilia Aioria de Leão em uma luta na frente do Palácio de Éris...

Saintia Shô Anime mangá Chimaki Kuori Capítulo 29
Imagem retirada do link https://crystaltowerclean.deviantart.com/art/Saintia-Sho-Cap-29-038-COLOR-588544901

... E Ahmaria, Aioria está "só tronco oco e os caboré cantando dentro", mas também, ele estava luatndo contra o Saga de Gêmeos e isso explica muita coisa. As publicações do mangá de Saintia Shô ocorrem desde 2013 lá no Japão e aqui são feitas pela Editora JBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário