Clique e veja!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Dragon Ball Super lança o vídeo com a nova transformação de Goku

O hipe na Internet sobre a nova transformação do Goku no Torneio do Poder (atual saga de Dragon Ball Super) está bem grande e praticamente toda semana sai algo de novo. Sério, toda semana eu posto algo sobre essa nova transformação e, agora, é a vez de divulgar o primeiro vídeo oficial mostrando o novo visual...

... que não é um vídeo só sobre isso, mas uma divulgação de um Especial das grandes franquias atuais de anime: Dragon Ball e One Piece. Aliás, tenho que ressaltar que é um vídeo oficial, já que teve vídeo feito por fã e que teve gente que acreditou, tipo aquele do Vegeta Super Sayajin Rosè.

A NOVA TRANSFORMAÇÃO DE GOKU

Dragon Ball vem ganhando espaço novamente (como se tivesse perdido em algum momento), ainda mais aqui no Brasil, até a Cartoon Network tá exibindo Dragon Ball Super.  E não é pra menos. Desde que foi anunciada a imagem do Goku, de costas, com um Ki bem diferente do habitual Ki de um Super Sayajin (Que já chamaram de Super Sayajin "Demônio", vejam vocês), a Internet ficou doida. Depois a Revista V-Jump mostrou uma imagem do Goku de frente.

Agora, temos um vídeo oficial, tá bom, não espere nada de muito berrante.



Como eu disse mais cedo, trata-se de um comercial de episódios especiais (aqueles de 01 hora, lá pelas 09 da manhã lá no Japão, claro) de One Piece e Dragon Ball Super que vai sair em Outubro de 2017. A proposta é exibir um especial por semana, sendo o primeiro (logo no dia primeiro) um Especial de One Piece e, na segunda semana (lá pelo dia 08), um especial de Dragon Ball.

Shonen Jump divulga imagem dos Especiais de Dragon Ball Super e One Piece

Dragon Ball Super - Imagem de divulgação dos Especiais de Dragon Ball Super e One Piece
Imagem de divulgação dos Especiais de Dragon Ball Super e One Piece
Sim, e é essa daí de cima, ficou roxeda, heim?! A revista Shonen Jump trouxe essa bela imagem pra divulgar o Especial de 01 hora das franquias.

Ainda sobre a nova transformação, a Internet comenta que será nessa época (Outubro) que o Torneio do Poder vai despirocar de vez, com a tão aguardada luta entre Goku e o ETzão bombado Jiren, o que trará a nova transformação do filho de Bardack (que tão chamando de Super Saiyajin "Limit Break", penso que seja por alusão com a música tema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário