Clique e veja!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DLCs e Fight Money em Street Fighter V no aniversário de 30 anos da franquia

Aniversário de 30 anos de Street Fighter - DLCs, 30.000 FM e Shin Gouki

No Painel do Street Fighter durante a San Diego Comic Con 2017 (aquele com o vídeo amador do trailer dos Vingadores: Guerra Infinita) tivemos anúncios interessantes pra quem curte Street Fighter V. Isto se deve por conta do aniversário de 30 anos da franquia.

A franquia fez história no mundo dos Games sendo um dos primeiros jogos de luta (no modo Versus e não no Side Scrolling) e até documentário ganhou nos 25 anos da franquia. Para comemorar os 30 anos de porradaria (agora em Agosto de 2017), quem ganha presente é a gente.

Bebei e regozijai!

DLCs, Fight Money e roupas alternativas em Street Fighter V

Aqui no blog já falamos sobre os já rotineiros DLCs da Capcom para Street Fighter e com Street Figther V não é diferente disso (aqui falamos do lançamento das DLCs Akuma e o DLC da Kolin, lembra?). Para comemorar o aniversário de 30 anos, a Capcom garantiu 30.000 FM (Fight Money).

Também anunciou vestimentas novas para vários personagens, sendo US$ 3,99 cada uma. Além disso, disponilizou Laura, Rashid e Ibuki com roupas de esporte. Pra fechar com chave de ouro, divulgou como desbloquear o Shin Gouki no Street Fighter II para Nintendo Switch:
  1. Selecione o Ryu, cancele na cor 1
  2. Selecione o Ken, cancele na cor 9
  3. Selecione o Sagat, cancele na cor 8
  4. Selecione o M. Bison, cancele na cor 7
  5. Coloque o cursor em cima do Random, aperte L e R ao mesmo tempo
Street Fighter II para Nintendo Switch - Como desbloquear Shin Gouki
Sim, Chibata pra mais de metro! Agora você pode descer a bifa com o Gouki cheirado e isso sempre é um ponto positivo. Esse negócio de fazer macete pra desbloquear personagem secreto me lembrou os tempos de locadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário