Clique e veja!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fã cria Departamento de Policia de Rancom usando Unreal Engine 4



Faz tempo que quero postar algo sobre a franquia Resident Evil e não apenas por se tratar de um gênero que eu curto muito (Terror e Sobrevivência), mas é uma franquia que me remete aos tempos bons de passar horas e horas socado nos fundos de uma Locadora gastando rios de dinheiro angariados a tanto custo.

E não adianta fingir que não estou falando com você, sei que rolou aí uma lágrima pelo canto do olho e se você não viveu esse tempo, azar o seu.

Eu gastei muito dinheiro jogando Resident Evil 2 (ou Bio Hazard 2 no Japão) nas locadoras de Fortaleza e adjacencias (até cheguei a alugar um Playstation pra jogar). A jogabilidade muito boa, as doses de jump scare foram uma coisa totalmente favoráveis para a publicidade do jogo (os fãs adoravam tomar susto enquanto jogavam), enfim ,um jogão da porra.

DEPARTAMENTO DE POLICIA DE RANCOM EM UNREAL ENGINE 4

O Canal do Crying Horn no Youtube postou um vídeo contendo, simplesmente, o salão do Departamento de Polícia da cidade de Rancom e o resultado apresentado é incrivelmente interessante, pra dizer o mínimo. E não é apenas um vídeo, quando você baixar, dá até pra você interagir com o ambiente, lembrando aquele momento do Resident Evil 2, quando você entra na delegacia e mexe em tudo, antes de dar de cara com os monstrengos de lá.

O bom disso é pegar carona no hipe sobre Resident Evil 2 Remake, que tal ter um gostinho de como o jogo pode sair? Até que a Capcom resolva fazer outro anúncio (o ultimo foi em 2015), o trabalho do Crying Horn serve de paliativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário