Clique e veja!

terça-feira, 13 de junho de 2017

E3 2017 apresenta trailer do jogo Dragon Ball Fighter Z

E3 2017 apresenta trailer Dragon Ball Fighter Z

Jogos do Dragon Ball sempre são muito bons e não é o fato de que sou suspeito pra falar da franquia que apresenta Goku e seus comparsas descendo o tapa em ameaças genéricas do Universo, mas é o fato de que, REALMENTE, os jogos de Dragon Ball sempre atendem as espectativas dos fãs...

... diferente do que ocorre nas franquias de games de Saint Seiya, mas isso não vem ao caso.

Não agora. Vamos ao post.

TRAILER DO JOGO DRAGON BALL FIGHTER Z

A produtora Arc System Works (a mesma de Guilty Gear) apresentou, durante o E3 2017, um super ultra hyper mega ultimate really fucking video sobre o mais novo jogo de Dragon Ball chamado Dragon Ball Fighter Z.

A animação está mais interessante (pra dizer o mínimo) e mais parecido do que nunca com o anime... e as lutas e poderes então nem se fala, só vendo o vídeo pra entender.


Ainda, pelas cenas (claro, já tem uma ruma de vídeos com batalhas e gameplays), percebemos que os Poderes (um dos carros chefes de Dragon Ball) estão muito bem feitos, além de um modo de luta com 6 jogadores lutando ao mesmo tempo (não dá leg, pelo menos não percebi nos vídeos que eu peguei), o que lembra muito os crossovers que lançaram nos Arcades (Marves vs Capcom por exemplo).

O jogo Dragon Ball Fighter Z está previsto para início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Bebei e regozijai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário