Clique e veja!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Niantic estaria produzindo um Harry Potter Go!?

Jogos de realidade aumentada, apesar de parecer novidade, não são. A própria Niantic já tinha outros games desse gênero chamado Ingress, inclusive, eu jogava esse jogo antes dessa febre de Pokémon Go do caralho se espalhar pelo planeta.

Não dá mais pra ser descolado hoje em dia.

Enfim, depois desse negócio de Pokémon Go, rolou na internet um boato (bem forte, por sinal) a produção de um jogo do mesmo naipe, mas com a temática Harry Potter: O Harry Potter Go. Imagina a possibilidade de um aplicativo de realidade aumentada com tudo o que propõe o Universo do menino bruxo?!

É isso que promete Harry Potter Go?!


Só que não!

A bagunça começou quando saiu, nas Internet da vida, uma suposta entrevista com um cidadão chamado Marcus Figueroa (possivelmente algum "executivo" genérico da Niantic), onde foi informado que um aplicativo (nos moldes de Pokémon Go) sobre o bruxo mais querido do planeta estaria em negociação.

Sim, a coisa ficou séria e os fãs ficaram super elétricos com essa notícia, pra você ter uma ideia, até uma Petição foi feita exigindo a produção do jogo.

Até vídeo fizeram, segura ai!

Acontece que é praticamente certo de que se trate de um boato. Eu sei que existe outro aplicativo voltado para esse fim (realidade aumentada em ambiente Fantástico, com bruxos, animais mágicos e porções), mas isso fica pra outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário