Clique e veja!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Boatos de que Pokémon Sun/Moon terão versão Demo antes do lançamento oficial

Pokémon Sun Moon

Aqui, volta e meia, falamos de Games, afinal, eu sou da geração que pegou a grande luta da Nintendo (com seu simpático encanador Mário) e da Sega (com seu simpático ouriço azul Sonic), além de ver o Super Nintendo passar por cima de tudo o que você imaginava sobre jogos de luta com Street Fighter II (que até ganhou documentário).

Já falamos sobre os Pokémons de Alola, e ,para quem não está se segurando nas calças,  Pokémon Sun/Moon (3DS) ganhará uma versão demo em breve, apesar de não haver REALMENTE uma data definida.

Na última atualização do Conselho de Avaliação de Jogos sul-coreano, aparece o título “Sun Moon, Pokemon Special Trial”, o que pode ser uma versão Demo, contudo, não houve anúncio, nem da Pokémon Company, nem durante a Nintendo Direct.

Enquanto a coisa se desenrola, veja o ultimo Trailer do Pokémn Sun e Moon, que tá bem feito pra carái! Então o negócio é aguardar os pokémons e tudo o que o continente Alola tem pra oferecer, lembrando que a data de previsão ficou pra 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário