Clique e veja!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Novo visual para Megaman e nova série animada para 2017

De vez em quando eu posto aqui algo sobre Megaman (que eu prefiro chamar de Rockman) e sou suspeito para falar dele, ainda mais depois de todo o tumulto sobre o atraso do lançamento de Mighty nº. 9 e o anúncio da final data de lançamento, sem falar no cancelamento de  Mega Man Legends 3, Mega Man Online e Mega Man Marverick Hunter FPS.

Sim, eu vivo epitelialmente, quando o assunto é Rockman. Seja como for, o assunto ainda é recorrente.

Segundo Yuichi Kinoshita (presidente da  Dentsu Entertainment USA - publicidade) foi divulgada uma imagem do novo visual do Blue Bomber produzido pela Man of Action Entertainment (a mesma de Ben 10) e o anúncio de uma nova série de TV sobre o clássico dos games.
Rockman Megaman Aki Light Dentsu Entertainment
Eu penso que não se mexe em time que tá ganhando... ficou meio Tron pro meu gosto, mas sou velho pra definir Layouts de interesse da molecada de hoje.

E agora eu falei igual ao meu avô. O tempo é cruel, amiguinhos...

Enfim, a nova série será lançada em comemoração dos 30 anos do azulzinho. Pelo que apurei, a série (chamo assim, pois não sei se podemos chamar de Anime) está prevista para 2017 tendo cerca de 27 episódios e seu público alvo é infantil (de 6 a 10 anos), então não espere nada muito violento ou ousado.

Ah, Rockman terá um alter-ego chamado Aki Light (ainda não se sabe a ligação dele com o Dr. Thomas Light), um estudante robo residente na cidade Silicon City. Ao descobrir em seus códigos internos um "protocolo" que o transforma em Megaman (com direito ao novo visual e sua bazuca de mão M-Buster), Aki Light dedicará seus novos poderes a proteger sua cidade.
Rockman Megaman Aki Light Dr Thomas Light
Dr. Thomas Light, criador do Rockman (e sua trupe), do Rockman X (e sua trupe). Ainda não sabemos sua ligação com o protagonista da nova série animada

É bem por alto, mas a história é "marromeno" isso e fique calmo, pois a participação de Rush está garantido... mas alterado, claro.  E olhando o visual do Rockman, eu não sei se isso é bom, ou ruim. Contudo, eu lembro que muita gente torceu o nariz quando saiu o Rockman.EXE (Megaman Battle Networks) e, depois de um tempo, acabei até gostando.
Rockman Megaman Battle Network Anime
Rockman Exe

Um BOM tempo, mas acabei gostando.

Pra finalizar, ainda não sabemos sobre personagens como Beat, Roll, Blues ou mesmo Bass e os Doutores (Wille, Light, Mickail Cossack). Certamente serão cenas para um próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário