Clique e veja!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mighty nº. 9 previsto para Junho de 2016


Rendendo mais paradas do que Hunter x Hunter, Mighty nº. 9 foi anunciado ao Mundo em Abril de 2015 e, desde então, já foi prorrogado uma caralhada de vezes. Com mais de um ano de espera, é normal que, mesmo os fãs mais fervorosos de Rockman (e do trabalho de Keiji Inafune) se sintam desolados, oprimidos e ignorados...

... isso é frustração demais. E eu nem falei dos cancelamento de Mega Man Legends 3, Mega Man Online e Mega Man Marverick Hunter FPS.


Mas nem tudo é Dor, meu caro mancebo. Segundo o "Pai" de Rockman e Mighy nº. 9, o referido jogo estará pronto para lançamento nas plataformas PS3, PS4, PS Vita, Wii U, 3DS, Xbox One, Xbox 360 e PC até o dia 24 de Junho de 2016.

OOOOOOHHH, ORGASMOS MULTIPLOS!!

Keiji já conseguiu grana suficiente no Fnanciamento coletivo Kickstarter e, se dependesse dos fãs, teria muito mais dinheiro. Pelo que apurei, são problemas realmente na elaboração do Game, o cara quer entregar um trabalho primoroso (na qualidade de Rockman pra lá), portanto, pra quem já esperou mais de ano, mais uns meses não faz diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário