Clique e veja!

quarta-feira, 30 de março de 2016

Pokémon Go entra em fase de testes no Japão


Como já estamos falando a um certo tempo de Pokémon Go, depois de vazar um vídeo com possíveis imagens, agora o Japão anuncia, oficialmente, que Pokémon Go já entrou na fase Beta Test, ou seja, algumas pessoas de confiança tem o aplicativo no celular e estão testando mesmo o jogo.

Pro caso de você não saber o que é uma Versão Alfa de um aplicativo, dê um pulinho neste artigo do Tecmundo.

Corre na net um vídeo mostrando, oficialmente, um pouco da interface e da edição do seu avatar. O que significa que está mais perto do que longe.

OH, CONTEMPLEM, RAÇA INCRÉDULA E PERVERTIDA! ESTÁ CHEGANDO A HORA...

A internet já está cheia de pessoas apresentando teorias e tutoriais. Pelo vídeo, apenas no "olhômetro", já dá pra identificar bastante coisa, por exemplo, a interface do jogo, como já foi dita anteriormente, será baseada em geolocalização.

Além do teste de campo citado acima, lembre que apenas o Japão disponibilizou o aplicativo. Portanto, nem pense em baixar o APK do jogo e sair procurando pokémons pelo seu bairro.

Outra coisa que fiquei sabendo, vasculhando nos fóruns por aí nessa internet de meu Deus, haverá um sistema dia e noite como ocorre no Pokémon Crystal. Isso pode ser um problema por questões de segurança...

... eu passo o dia fora e só volto pra casa mias de 10 horas da noite, então, como estarei fora de casa mesmo, pra mim tanto faz.

Outra coisa que é bem discutida é a questão de até onde o game será free. Entenda que todo jogo tem seu limite de jogabilidade dividido entre os jogadores que usam a versão grátis e os que pagam por recursos exclusivos. É óbvio que nem todos terão acesso grátis a Master Balls ou até eventos de captura de pokémons raros...

... falando em pokémons raros, também já é sabido que, até o presente momento, foram encotrados apenas os 151 primeiros pokémons. Ta aí uma imagem deles, pro caso de você não lembrar (ou não saber decorado).
Clique para aumentar

Batalhas, personagens e história do jogo ainda são uma interrogação, já que o que tem disponível é apenas o teste de renderização do sistema de geolocalização. Nada que impede que, futuramente, o game sofra upgrades.

E que venha logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário