Clique e veja!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Sabre de Luz de Anakin Skywalker volta em Star Wars - O Despertar da Força

A história de Star Wars - O Despertar da Força está se mostrando bastante complexa, interessante e muito bem amarrada aos eventos dos filmes anteriores. O que muitos poderiam pensar de se tratar de uma "nova" série de filmes tipo um "divisor de águas" entre o Legado de George Lucas e os novos filmes que virão, O Despertar da Força traz ecos dos filmes anteriores e isso o deixa ainda mais atraente.

A maior prova do que eu estou falando é a aparição do Sabre de Luz usado por Finn (John Boyega) no trailer.

”Anakin Skywalker construiu esta arma no início das Guerras Clônicas, e mais tarde foi passado para o seu filho, Luke. Luke perdeu o sabre na batalha da Cidade das Nuvens, mas alguém recuperou a arma nas profundezas industriais da cidade.”

Muita gente ficou curiosa em saber como xavascas o Finn aparece portando um Sabre de Luz... a explicação é que aquela arma, em questão, é o mesmo Sabre de Luz feito por Anakin Skywalker antes da Guerra Clone e é o mesmo sabre que Luke perdeu na luta contra Darth Vader na Cidade das Nuvens durante o Império Contra Ataca.

Aquele que foi embora junto com a mão do cara. Nessa luta, Luke descobre que Darth Vader é seu pai.

Interessante como esse diabo desse sabre sempre dá um jeito de retornar até um Skywalker, como uma maldição. Do mesmo jeito que ele foi para a mão de Luke através de Obi-Wan, voltou para Vader na luta contra Luke e, agora, retorna para os Skywalkers nessa nova Era.

Vamos aguardar mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário