Clique e veja!

sábado, 24 de agosto de 2019

Disney + confirma vários títulos e séries

Marvel Phase 4
O serviço de streaming Disney + já confirmou muita coisa nova para seu catálogo. Entre produções já anunciadas aqui, como a série The Mandalorian (Star Wars), e mais coisa da Marvel Studios, além daquelas onze produções anunciadas pela Marvel.

Agora que tá rolando o D23 2019 (o maior evento de fãs da Disney e que completa seus 10 aninhos), muita coisa boa vai chegar e eu só tô anunciando aqui algumas dessas coisas.

 Série da Miss Marvel

Miss Marvel Série
Sim, jovem gafanhoto, Kamala Khan, a Miss Marvel, terá uma série em Live Action e isso é legal demais. Acho legal dessa personagem as discussões sobre o contraste de sua origem islâmica com a vida por estas bandas.

Mas, porém, contudo, todavia, sem maiores informações sobre data de lançamento.

Série She Hulk

She Hulk Marvel
Outra coisa boa anunciada na D23 2019 é uma série para She Hulk. Também sem uma data específica, mas foi confirmado que se tratará de um live Action.

Série Moon Knight

Marvel Studios Moon Knight
Mais uma série. Dessa vez, Moon Knight (Cavaleiro da Lua) também terá uma série e, também, sem datas confirmadas.

Star Wars, Obi-Wan Kenobi e Rouge One

Além dessas informações que pavimentam todo o caminho para iniciar de vez a Fase 4 do MCU, o a Força esteve presente no D23 2019. Anunciaram uma série para explicar os eventos de Rougue One (um filme que eu, particularmente, adorei).

O personagem Cassiano Andor (interpretado por Diego Luna) estará presente.
Além disso, também teremos uma série sobre Obi-Wan no Disney + e o anúncio foi feito pelo próprio Ewan McGregor, ator que deu vida ao personagem. Tem muito material sobre Star Wars por aí em livros, pra quem não sabe. Já até discutimos sobre Livros para ler sobre Star Wars. A produção tem previsão pra 2020.
Enfim, o serviço do Disney + já vai estrear nos Estados Unidos em Novembro deste ano. Aqui no Brasil, somente em 2020.
Na verdade, o serviço já dispõe de muita coisa, como Os Simpsons, A noviça rebelde e outros títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário