Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Marvel anuncia onze lançamentos (entre séries e filmes) para sua Fase 4

Marvel Studios Fase 4
A San Diego Comic Con 2019 já acabou, mas uma ruma de coisa legal foi anunciada pelo chefe do Marvel Studios (Kevin Feige) no painel da Marvel.

A apresentação da Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel contou com uma "linha do tempo" onde teremos cinco séries e cinco filmes num espaço de tempo entre 2020 e 2021.

Bora conferir o que rolou?

Viuva Negra (Black Widow)

Isso já era algo que a Internet já vinha mostrando. Muitas fotos em sets de filmagem mostrando a nossa amada Natasha Romanoff (melhor ainda é que será interpretada por Scarlett Johansson) é, sim, verdade. Sabemos a história se passará depois de Capitão América: Guerra Civil que o passado da protagonista será melhor explorado.

Marvel Black Window


Para o elenco, além de Scarlett Johansson, teremos David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar) e O-T Fagbenle (O Conto da Aia). A Fase 4, com Viuva Negra, ja inicia no dia 1º de maio de 2020, nos EUA.

Falcão e Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier)

Sim, uma série sobre Sam Wilson e Bucky Barnes, essa dupla que aprendemos a gostar. Pelo que me consta, a ameaça será Zemo, o mesmo cara que enfrentaram no filme Capitão América: Guerra Civil e a série terá uns seis episódios.

Marvel Falcon Winter Soldier


Para o elenco, teremos Anthony Mackie (Falcão / "novo" Capitão América) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), além de Daniel Bruhl (Zemo). A série do Falcão e o Soldado Invernal estreia lá pra outubro ou novembro de 2020, somente para o Disney+.


Eternos

Os Eternos são um grupo de indivíduos das raças mais antigas do Universo Marvel, precedidos por uma raça ainda mais antiga, Os Celestiais. Pode parecer novidade no MCU, mas já foram abordados (bem de leve, admito) em Guardiões das Galaxias Vol. 2, com EGO.

Marvel Eternals


Para o elenco, teremos logo de cara Angelina Jolie (Thena), Richard Madden, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani... e não, eu não sei quem eles serão na trama. O filme dos Eternos tem previsão de estréia em 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi

Visivelmente inspirado no mestre Bruce Lee, o longa terá o título de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (algo tipo "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"). Os fãs acreditam que esse título já informa quem será o vilão da história: O Mandarim, personagem já mostrado no terceiro filme do Homem de Ferro.

Marvel Shang-Chi Movie


Para o elenco, teremos Simu Liu (Kim’s Convenience) na pele do herói Shang-Chi e Tony Leung na pele do vilão Mandarim. A chibata vai comer solta no filme de Shang-Chi, que tem previsão para o dia 12 de fevereiro de 2021, lá nos States.


WandaVision

Para a minha surpresa, a série WandaVision é voltada para Feiticeira Escarlate e Visão, ok, mas o que me surpreendeu mesmo foi o fato de que se passará depois de Vingadores: Guerra Infinita, sem falar que essa trama terá impacto direto no próximo filme do Doutor Estranho, também anunciado nesse painel.

Marvel Wanda Vision


Sim, pequeno gafanhoto, a Marvel sempre alinhando seus filmes. A série WandaVision inicia em 2021, somente no Disney+. Falando no Doutor Estranho...

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Finalmente um segundo filme para o Doutor Estranho, demorou heim.

Reza a lenda que Doctor Strange in the Multiverse of Madness(ou algo do tipo “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“) terá uma pegada mais obscura, tanto que já estão considerando o "primeiro filme de horror da Marvel".

Doctor Strange Marvel


Para o elenco, Benedict Cumberbatch ainda será o Doutor Estranho, mas teremos a participação de Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate. Na direção, Scott Derrickson. O filme do Doutor Estranho 2 tem estreia em 7 de maio de 2021, nos EUA.

Loki

Sim, Loki terá uma série para contar suas trapaças... e a gente adora isso. Segundo o que foi divulgado, Tom Hiddleston volta para interpretar o sacana irmão de Thor, e que ainda não sabemos exatamente se a série focará em seu passado ou se focará no Loki que pegou o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Marvel Loki


É fato que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel englobará essas séries do Disney +, então, fiquem ligados na série do Loki que iniciará no segundo trimestre de 2021.

What If…?

Esse daí foi oque eu mais gostei e é o que mais pode mostrar (ou confundir) o Universo Cinematográfico Marvel. A série animada What If...? será uma proposta já conhecida dos quadrinhos. Ela trabalha com eventos não lineares, mas que podem render grandes histórias.

What If Marvel


Por exemplo, e se o Doutor Estranho contasse ao Tony Stark sobre seu plano em Vingadores: Ultimato e o futuro da batalha mudasse? E se o Capitão América ajudasse o Tony a enfrentar Bucky em Capitão América: Guerra Civil?  E se a Capitã Marvel ajudasse o Mar-Vel a matar os Krill?

Sacou a parada?

A animação What If...?  tem preisão de lançamento no terceiro trimestre de 2021, pelo Disney+.

Gavião Arqueiro

A história do Gavião Arqueiro ganhou mais atenção do público que acompanha somente o UCM ao ver Clint Barton treinando com sua filha e sua mudança durante o filme para Ronin. A série do Gavião Arqueiro trará Kate Bishop, a primeira mulher a usar o manto do arqueiro.

Marvel Hawkeye


Hawkeye (que é o nome da Gaviã Arqueira no original)tem previsão de estréia no Disney + lá pela na segunda metade de 2021.

Thor: Love and Thunder

A gente já tinha falado sobre o anúncio do quarto filme do Thor e e olha essa logo com uma pegada bem rock anos 80. O filme que encerrará a Fase 4 da Marvel Studios é chamado de Thor: Love and Thunder.

Thor Love Thunder

Além disso, vale ressaltar que a história será baseada em The Mighty Thor (Jason Aaron) e será voltado para a versão feminina do deus do trovão. Sem falar que este é o quarto filme solo de um herói, coisa pouco convencional.

Eu nã vou me demorar muito nisso, pois já comentamos sobre o assunto, mas, para o elenco, Chris Hemsworth (Thor... ou o Bro Thor), Tessa Thompson (Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster), além da direção que, novamente, ficou com Taika Waititi.  O filme Thor: Love and Thunder tem previsão para estrear dia 5 de novembro de 2021, nos EUA.


 E mais, muito mais




Além de tudo isso, Kevin Feige comentou sobre o lançamento de outros filmes que aumentam, ainda mais, o Universo Cinematográfico Marvel, como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2 e Quarteto Fantástico (este ainda em produção), sem falar no lançamento de Blade.


Acho que esta é uma das postagens mais longas, no sentido de notícias. Gostou das novidades?  Eu espero que você tenha gostado e que isso tenha te ajudado a se informar, comente se deixei a peteca cair em algum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário