Clique e veja!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Street of Rage 4 ganha novo trailer

Street of Rage 4 Cherry Hunter

Desde o primeiro anúncio do trailer de Streets of Rage 4, a banda mais "das antigas" da Internet quase surta, incluindo este que vos fala.

O primeiro vídeo mostra bem pouco, apenas os personagens iniciais mais conhecidos, Axel e Blaze, apareciam. Neste outro vídeo, temos um destaque para a nova personagem jogável chamada Cherry Hunter.

Street of Rage 4 traz Cherry Hunter


O trailer novo mostra Cherry Hunter lutando na base da guitarrada, com golpes que fazem menção a música (como aquela deslizada de joelho) e chega até a utilizam a guitarra (como o especial).

 Teremos Shiva em Street of Rage 4?


SOR 4 Shiva
Poisé, amiguinhos. Issso é algo que é mostrado, pelo menos, umas 2 vezes no trailer de Street of Rage 4. Um lutador que se assemelha muito ao guerreiro Shiva (Street of Rage 3), inglusive na pose de luta.

Ainda não temos maiores informações sobre os personagens que serão selecionáveis no game, mas, em Street of Rage 3, há alguns personagens que encontramos durante o jogo e se tornam jogáveis (o próprio Shiva é um deles). Será que o trailer quis deixar essa pontinha pra gente especular?

O lançamento de Streets of Rage 4 será para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário