Clique e veja!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Novo crossover de Power Rangers e Tartarugas Ninja é anunciado


Volta e meia a gente fala sobre HQs aqui hoje não será diferente, não Senhor! E melhor, traremos as tartarugas mais descoladas  da Cultura Pop. Depois de fazer uma parceria com o Batman, agora as Tartarugas Ninjas farão uma parceria com ninguém menos do que os Power Rangers...

... quer dizer, de novo.

As Tartarugas Ninjas apareceram em Power Rangers no Espaço, agora, teremos esse novo encontro nos quadrinhos... e SIM, Power Rangers tem revistas em quadrinhos, e que revista. Que arte, olha essa capa.

 
Que história, extrapola de forma muito boa suas origens de Super Sentai retalhado e alterado aqui no ocidente cruel e sem noção.

Ah, estou saíndo do assunto... voltemos, então, com a descrição da trama:
"Os Power Rangers chegam a Nova York para encontrar Tommy Oliver - o poderoso Ranger Verde - mas logo descobrem que ele uniu forças com o vilão Destruidor e o Clã do Pé! Quando os Power Rangers descobrem essa traição, eles são confrontados por outro "inimigo" - as Tartarugas Ninja! Será que esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?!".

O crossover de Power Rangers e as Tartarugas Ninjas chega lá na terra do Tio Sam no dia 04 de Dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário