Clique e veja!

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Lupin III: filme em computação gráfica ganha trailer

Lupin III

Saiu recentemente, pela Toho Co. Ltd., um trailer de mais um filme da franquia Lupin III... e NÃO, não é o terceiro filme, mas o décimo, esse III é parte do nome mesmo. A Toho também já trabalhou em outras animações de animes (podemos chamar assim?!) como Dragon Quest: Your Story.

Trailer de Lupin III: The First



O que chamou mais a atenção é que este é o primeiro filme totalmente em computação gráfica e se chamará Lupin III: The First (Lupin III: O Primeiro, em tradução livre).

Poster de Lupin III: The First 

Também temos o poster dessa animação que é tao querida lá no Japão. 

Lupin III The First

Um pouco sobre Lupin III

Pra quem não conhece (eu também não conheço, mas estou aqui pra informar vocês, então...), Lupin III é um mangá de 14 volumes criado por Monkey Punch (sim, esse é o nome dele), publicado em 1067 na Weekly Manga Action. A história conta as aventuras do neto do lendário ladrão Arsène Lupin, chamado... Lupin.

Sim, o mesmo lendário ladrão citado em Lupinranger VS Patranger.

Devido ao sucesso, ganhou adaptação para anime em 71 (com 23 episódios) pela TMS Entertainment e, depois, em 1077, mais uma adaptação e com mais episódios (com 155 spisódios).

Enfim, tem uma ruma de coisa desse anime lá na Crunchyroll. Lupin III THE FIRST tem previsão de estréia no dia 6 de dezembro de 2019 lá no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário