Clique e veja!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mangá de Boku Dake ga Inai Machi (Erased) sairá no Brasil pela JBC

Boku Dake Ga Inai Machi Erased mangá

Poisé, a Editora JBC não para de me surpreender. Depois de anunciar interesse em publicar Versailles no Bara, além dos já publicados mangás de Saintia Shô, Blade of the Immortal e o Artbook de Lost Canvas, agora a editora publicará o emocionante Boku Dake da Inai Machi.

E NÃO, eu não ganhei nada pra elogiar desse jeito, apenas estou feliz feito uma vaca no pasto com tal notícia.

Editora JBC publicará  Boku Dake da Inai Machi

Bom, como eu já falei antes, o mangá Boku dake ga Inai Machi (Erased no ocidente) será publicado aqui no Brasil pela editora JBC. Contudo, ainda não há maiores informações sobre o formato que a publicação adotará aqui no Brasil ou mesmo datas.


Um pouco sobre Boku Dake ga Inai Machi

A obra do mangaká Kei Sanbe tem oito volumes publicados no Japão, entre 2012 e 2016, pela Young Ace, da Kadokawa shoten. Uma coisa que eu não sabia é que ainda há um volume adicional com histórias extras. A adaptação em anime veio logo em 2016 e é incrivelmente intensa e emocionante, além do live action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário