Clique e veja!

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cobra Kai terá homenagens e cenas inéditas de senhor Miyagi

Cobra Cai Mestre Miyagi Pat Morita

Poisé, Cobra Kai (veja o trailer) é uma das séries mais esperadas e nem saiu direito e já promete mais emoções.

Segundo entrevistas ao The Holywood Reporter no dia 24 de Abril (coisa de uma semana antes da estréia), tanto a produção quanto dos atores mostraram que teremos cenas e materiais inéditos de Pat Morita, o nosso amado idolatrado salve salve senhor Miyagi.

Aliás, sabia que o nome do senhor Miyagi é Kesuke Miyagi?!

O ator Ralph Macchio discutiu sobre a importância de manter viva a imagem de Pat

É importante para mim que o legado de Pat não se perca, mesmo que todo o conceito da série seja sobre a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence. O coração e a alma do universo Karate Kid são os ensinamentos do Senhor Miyagi.

Cobra Kai Youtube Red Daniel Larusso Karate Kid

Já o produtor da websérie, Jon Hurwitz, informou que existe muito material não utilizado nas filmagens de Karate Kid - A hora da Verdade e que será reaproveitado na série.
Nós conseguimos encontrar alguns ângulos interessantes e tomadas interessantes. Se você realmente for familiar com a franquia Karate Kid você vai perceber que há coisas de 1984 que você nunca tinha visto antes. Você verá Pat na tela. Nós ainda temos tesouros dos filmes, todos os diários e tudo mais. É interessante olhar para trás.

Sobre o YouTube Red

Cobra Kai estreou no dia 02 de Maio de 2018 exclusivamente (até agora) no YouTube Red e, até agora, esse é o maior problema. A plataforma só tem disponibilidade nos Estados Unidos e, ainda, é pago.

Já existem sites pra baixar os episódios, mas, até o momento, sem legenda em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário