Clique e veja!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Fighting EX Layer traz gameplay com novos personagens

Fighting EX Layer game luta arika

Quando eu era moleque, adorava ir até as locadoras e gastar meu rico dinheirinho e SIM, eu gastei muito dinheiro. Volta e meia eu me pego perguntando quantas pessoas em desvantagem financeira se beneficiariam com esse dinheiro gasto tão inadvertidamente...

... a começar por mim.

Fighting EX Layer game Skullomania


Enfim, um dos jogos que eu mais gostava era a série Street Fighter EX Plus Alpha (EX, EX Plus e EX Plus Alpha), aquele jogo de Street Fighter poligonal produzido pela Arika  em conjunto com a Capcom e que tinha seus próprios personagens, desenvolvidos apenas pra esse jogo. Eu gostei bastante deles, não apenas da jogabilidade, mas também do visual, diferentões e traziam coisa nova pra trama. Pena é que nunca mais tivemos nada deles, além do que foi apresentado na série EX.

Até agora.

A Arika conseguiu juntar uma ruma de fãs com os seus personagens (eu me incluo) e acabamos orfãos, mas, agora, a desenvolvedora trouxe um game com estes personagens e outros, para nosso prazer e enriquecimento deles. O que, para mim, é algo razoável.

O jogo Fighting EX Layer traz de volta Skullomania, Kairi, Garuda, Hokuto... enfim, recentemente a Arika divulgou uma gameplay de quase 12 minutos mostrando aquela galera bacana de jogar na hora de descar a chibata. O jogo terá coisa de 12 personagens, lançado para PS$ e sua previsão de lançamento é no mês de Junho, ainda sem uma data específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário