Clique e veja!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Yu Yu Hakusho terá episódio inédito comemorando 25 anos

 Yu Yu Hakusho Anime inédito 25 anos
A gente ja comentou sobre o aniversário de um dos animes mais legais que já caiu aqui no Brasil. Yu Yu Hakusho completa seus 25 aninhos e, durante a Jump Festa2018, em um banner da Bandai, foi anunciado um Episódio Especial.

O Que é Yu Yu Hakusho?!

Anime de Yoshihiro Togashi (o mesmo de Hunter X Hunter, o que já me preocupa deveras) exibido no Brasil em 1990, contando a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre atropelado e tem uma chance de reviver depois de completar algumas tarefas. Ao ressucitar, ganhar o cargo de Detetive Sobrenatural e precisa ajudar o Mundo Espiritual a deter ameaças de Youkais ao Mundo dos Homens.

Sim, eu resumi pacas.

Novo anime de Yu Yu?!



Poisé, ainda não temos certeza. Como eu disse, ainda não sabemos se é um Especial de aniversário (tipo aquele do Dragon Ball que aparece Tarble, um irmão do Vegeta, perseguido por Abo e Cado, remanescentes do Exército de Freeza), ou um Remake do anime antigo ou mesmo uma série totalmetne nova.

O que sabemos é que a produção será dos Estúdios Pierrot, eles até lançaram um site oficial. Além disso, foram lançados um Selo Comemorativo, um Café Temático, além de games para celular e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário