Clique e veja!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Megaman 11 é anunciado para 2018

Capcom anuncia Megaman 11 2018
Eu sempre gostei da franquia Megaman (ou Rockman, o nome dele lá na terra do Sol Nascente) e fazia tempo que a série clássica não ganha um game novo. Aliás, desde o Megaman 8 que os jogos ainda mantém o visual clássico do Nintendinho 8 Bits, contudo, neste ano de 2017 (ano que Megaman completa seus 30 anos), coisas vão mudar.


O Anúncio de Megaman 11



Como eu disse, 2017 é o ano de aniversário de Megaman (30 anos) e a Capcom fez o anúncio de Megaman 11. O ultimo jogo da série clássica foi em 2010, no caso, Megaman 10.

Megaman 11 foi anunciado para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC para 2018.

Megaman x ganhará coletânea

Além do anúncio do novo game para a franquia clássica, a Capcom anunciou o lançamento de uma Coletânea de Megaman X com todos os jogos que foram sucesso nos anos 1990.

O lançamento foi confirmado para 2018 (sem data confirmada) para as mesmas plataformas de Mega Man 11. Gostou desse presentão de Aniversário?!

Conclusão sobre o anúncio de Megaman 11

Megaman vinha com aparições em Games como coadjuvante (tipo o Marvel Vs Capcom: Infinite) e os fãs sentiam que rolou meio que um abandono por parte da Capcom desse grande Sucesso. A ultima novidade sobre o azulzinho foi o anúncio da nova série animada (cujo visual foi bastante criticado). Ainda, a nova Geração de Gamers não conseguiu digerir o alto nível de dificuldade dos ultimos jogos (Megaman 9 e 10), bem fieis aos primeiros jogos do Nintendo. Será que, agora, Megaman terá um jogo que agrade a nova geração de fãs?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário