Clique e veja!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Joan Lee, esposa de Stan Lee, morre aos 93 anos


Ao nosso querido quadrinista Stan Lee, que nos proporcionou tanta felicidade e uma imersão tão memorável em um Fantástico mundo de personagens tão poderosos e, ao mesmo tempo, tão parecidos conosco, fica meu Mais sinceros sentimentos, que Ele supere a Dor da perda e que esse sorriso se mostre novamente tão espontâneo.

A nossa Homenagem de que essa Imagem seja lembrada sempre.

Fonte Original: Site de noticias G1
-------------------------------------------
Joan Lee, esposa do quadrinista Stan Lee, morreu nesta quinta-feira (6) aos 93 anos de idade em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", ela sofreu um derrame no início da semana e estava internada em um hospital.
"Posso confirmar a triste notícia que Joan Lee morreu nesta manhã de forma tranquila e cercada pela família", disse um porta-voz de Stan Lee à revista. "A família pede que vocês dêem tempo para o luto e respeitem sua privacidade nesse tempo difícil." 

O casal esteve junto por 69 anos, se casou em 5 de dezembro de 1947 e teve dois filhos, Joan Celia e Jan (que morreu três dias após o parto, em 1953). 

Em entrevista à publicação em 2016, o quadrinista símbolo da Marvel Comics e criador de personagens como Homem-Aranha e Quarteto Fantástico contou como a conheceu.

A britânica havia se mudado para os EUA após se casar com um soldado americano durante a Segunda Guerra, mas estava infeliz com o marido em Nova York vivendo como modelo de chapéus.

Os dois se conheceram quando um primo de Stan o convenceu a ir à loja em Joan trabalha para chamar outra modelo, Betty, para sair.
"Betty não atendeu a porta, mas Joan atendeu, e ela era a principal modelo. Eu dei uma olhada nela, e ela era a mulher quem eu havia desenhado minha vida inteira", conta Stan. Depois de um tempo, ela se divorciou do marido e casou logo em seguida com o quadrinista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário