Clique e veja!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dublador de Freeza revela trama entre Freeza e Frost no Torneio do Poder


Uma rapidinha com Dragon Ball Super.

Como sempre, Goku mostra que a ultima coisa que importa nessa vida é botar os miolos pra prever uma eventual consequência causadas por escolhas questionáveis. Por causa do desfalque por conta do Buu que caiu em sono profundo (e eu que achei muito massa o cara ficar "só a grade" pro Torneio do Poder), Goku tem a brilhante ideia de chamar Freeza pra compor o time.

Aliás, faltam apenas 3 horas pra iniciar o diabo do Torneio.

Ainda, segundo a sinopse do episódio  94 de Dragon Ball Super, o Deus Sidra (aquele que parece um Anão da Terra Média) deseja atacar Freeza e o Time do Universo 07 antes de iniciar o Torneio do Poder.

FREEZA PRETENDE TRAIR GOKU?!

Pra quem não sabe, o dublador tanto de Freeza (Universo 07) quanto de Frost  (Universo 06) é o mesmo cara: Ryusei Nakao. Em um painel no evento Animazement, Nakao comentou sobre um diálogo que ele acabara de gravar entre Frost e Freeza, sobre uma "possível" trama.


Nakao não deu maiores detalhes, mas fica claro que, não apenas o Imperador do Universo vai, de fato, compor o Time do Universo 07, mas que ele não pretende mudar sua conduta nem que a existência de todos os Universos dependa disso.

MAS O FREEZA DE NOVO?!

Não é que eu esteja reclamando, mas... pensando melhor, SIM, eu estou reclamando! Venhamos e convenhamos: Grande Freeza é um dos vilões mais atraentes da franquia (perdendo só pro Goku Black e talvez pro Cell) e tal. Pelo fator Surpresa, achei legal colocá-lo de volta na trama como grande filho da puta que ele é.

Contudo, o cara já foi e voltou tantas vezes (e nem estou contando com sua aparição nos OVAs e no GT ou mesmo a participação de seus parentes) que eu me questiono se, realmente, precisa traze-lo novamente pra Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário