Clique e veja!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Novo trailer de RPG Maker Fez

Talvez você, Oh amado idolatrado salve-salve leitor deste que vos fala, nunca tenha vivido na frondosa Década de 90, com todas as possibilidades que ela proporcionou: Jogos que se superavam a cada lançamento. Gráficos, sons, jogabilidade, acessibilidade aos menos afortunados, dificuldade que faria envelhecer décadas numa única tarde...

Sim, pequeno Gafanhoto. Você perdeu MUITA COISA.

Por mais estraho que possa parecer, eu adorava os jogos que a gente "fazia" outros jogos e é aí que entra o RPG Maker.

Apesar da minha proposta de jogabilidade de RPG ser mais intensamente trabalhada no Sim RPG Maker, mas Cara, eu simplesmente fiquei encantado com a ideia de fazer meu próprio game. Na verdade, eu já tinha um quase finalizado sobre Dragon Ball Z, onde os Guerreiros Z que ficaram no planeta do Sr. Kaioh durante a Saga Freeza teriam uma pequena aventura ao lado do Sr. Kaioh (que também lutaria), mas nunca terminei.

Enfim, o RPG Maker foi criado pela ASCII e, atualmente desenvolvida pela Enterbrain e trata-se de uma série de motores de jogo para criação de RPGs eletrônicos  e  pra quem curtia o RPG Maker e suas variadas versões, a Kadokawa Games chega lançando o RPG Maker Fez (plataforma Nintendo 3DS), segue trailer com uma pequena apresentação do que se pode esperar.


O vídeo mostra alguns dos Paineis para construção de Personagens: Classes (Mago, Herói, Caceteiro...), Spritese (os desenhos dos bonequinhos no jogo) seus Atributos e tal. Também mostram alguns dos sprites dos Ataques, Magias e o Modo de Batalha (em primeira pessoa).

Aliás, pelo que me consta, esse é o primeiro trailer do referido jogo e já promete muita coisa.

O jogo está previsto para sair no dia 24 de Novembro de 2016 para Nintendo 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário