Clique e veja!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dragon Ball Heroes mostra fusão entre Goku Black e Zamasu

Zamasu Gattai

Os ultimos episódios da franquia que faz o tio Akira Toryiama viver coçando o saco trouxeram revelações bastante interessantes e, certamente, o que o povo mais aguarda é a Fusão entre o vilão mais treta que já houve em Dragon Ball e o kaioshin Zamasu.

Goku Black e Zamasu.

SPOILER DO DRAGON BALL HEROES... DE NOVO?!



Poisé, a Fusão entre Zamasu e Goku Black se tornou mais importante do que "o sentido da Vida" ou "Jesus existiu?". Mas essa inquietação acabou graças a um trailer do Dragon Ball Heroes, que mostrou a cara do tão temido vilão fodedor de cabelos brancos que o tio Akira Toryiama tinha mencionado nas primeiras entrevistas sobre o Arco Goku Black.

Depois que a origem do Black foi explicada, este é o evento mais esperado do anime.

E O VISUAL DA FUSÃO DO GOKU BLACK COM ZAMASU FICOU BOM?

Eu não sei vocês, mas eu não curti a roupa do cara... sério, o visual ta legal e tal, mas a roupa não dá um Ar de Força (força física), mas ela ficou muito semelhante ao visual dos Kaioshins. Talvez essa seja a ideia, um Ser Divino voltado para a maldade.

Aliás, quem imaginaria que alguém que passa a vida tomando chá seria tão maléfico?!

Aliás de novo, só eu é que, nesses momentos onde Goku Black se delicia junto de Zamasu com uma mistura de chá do Santo Daime e chá de Zabumba, acabo lembrando de outros dois loucos que tambem curtem uma Hora do Chá?! 

Talvez um dia eu faça uma interpretação dessa relação entre Zamasu e Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário