segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Novo arco de Dragon Ball Super trará Hitto de volta

 
Poisé, uma pena mas tudo, um dia, acaba acabando. O Arco Goku Black já deixa muita saudades e, sem qualquer demagogia, uma legião de fãs espalhados por todo o planeta...

... e em todas as Linhas do Tempo também.

Fim do Arco Goku Black em Dragon Ball Super

Usando a técnica da Genki-Dama (inconscientemente, já que não teve treinamento para isso), Mirai Trunks cria uma espada Super Ultra Hiper Mega Ultimate very really fuckying boladona fodástica do cacete e fatia o Zamasu.

Uma bela referência ao Freeza ressucitado, no início da Saga dos Andróides no Dragon Ball Z.

É assim que se usa uma arma cortante, Goku Black rosé.

Agora que estamos órfãos das picaretagens de Goku Black e Zamasu, fico me perguntando Quem vai manter esse ritmo tenso e cheio de um carisma odioso ostentado por essa dupla?!
Segundo uma imagem que corre na Internet, o substituto tem tudo pra não deixar a peteca cair.
Poisé, Hitto, o assassino profissional mais poderoso do 6º Universo está voltando.

Sério, não faria o menor sentido criar um cidadão com poderes tão extremos como Hitto pra fazer frente ao recém chegado Super Sayajin Azul e deixá-lo morrer naquele Torneio mais ou menos. Aliás, todas as possibilidades permitidas pela criação do 6º Universo podem ser exploradas neste "possível" novo Arco.
Provavelmente todos lembrarão, mas o palatável "Arco Goku Black" começou assim.

Novo Arco de Dragon Ball Super após Goku Black

A Imagem de divulgação dá spoiler do Título dos próximos 4 episódios de Dragon Ball Super (especificamente 68, 69, 70 e 71), eu não sou bom falando Japonês (meu Português sei pouco e ruim), mas a coisa fica desse jeito:
  • Episódio 68: "Venha aqui Shenlong!! Aqueles sonhos se tornaram realidade?"
  • Episódio 69: "Goku vs. Arale! A terra está perto do fim por causa desta luta?"
  • Episódio 70: "Desafio vindo de Champa, vamos lutar no Baseball!"
  • Episódio 71: "Goku morre! A ordem de assassinato deve ser realizada"
 Pouco podemos discutir sobre o assunto, mas vale ressaltar que o Episódio 69 tem uma importância muito grande na carreira do nosso amado idolatrado salve salve Akira Toriyama: O Aniversário de 35 anos da série Dr. Slump (onde já rolou um crossover entre o filho de Bardack e a android Arale).

Para o Episódio 70, provavelmente trata-se de um "novo Torneio" entre Bills (Deus da Destruição do 7º Universo) e Champa (Deus da Destruição do 6º Universo) e que pode ter a participação indispensável de Yamcha, que jogava Baseball na Saga Sayajins de Dragon Ball Z.

Sobre o Episódio 71, percebe-se que o título tem tudo a ver com Hitto que, aliás, está ao fundo na imagem de divulgação lá em cima do post. Hitto foi, de longe, o personagem mais interessante apresentado naquele Torneio (já deu pra notar que eu não sei o nome do torneio).

Vale lembrar que o próprio Goku comenta que Hitto não usa seu pleno poder por causa das restrições legais do Torneio e que gostaria de lutar com ele em outra situação. Uma eventual "Morte" do Goku pode deixar a série nas mãos, possivelmente, de Vegeta.
http://4.bp.blogspot.com/-6qzOUZ3tP90/Vp1GT9WitZI/AAAAAAAAASI/68rRhVRvGWw/s1600/1453127008807.jpg
Com um bocado de sorte, teremos um desenvolvimento maior do sayajin Kyabe (planeta Salada). Ainda é bastante cedo para discutirmos sobre o assunto, mas a Internet já está cheia de teorias, alguams boas e outras nem tanto (como ocorreu no Arco Goku Black), vamos ver no que vai dá.

Um comentário: