Clique e veja!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Veja os quatro Curtas lançados para o game Overwatch

Overwatch Video Game Ttrailer

Blizzard lança dia 23 de Maio de 2016 (valha, é hoje!!!) o Shooter (jogo de tiro em primeira pessoa, aqeles que você só vê a mão do cara apertando o gatilho) mais esperado no momento: Overwatch. Até onde sei, o Brasil será um dos primeiros países a disponibilizar o acesso, os servidores brasileiros serão abertos para jogar a partir das 20h de hoje e muita coisa já foi divulgada e lançada na net (até uma revista em quadrinhos digital e outra aqui), mas eu vou me concentrar, aqui, nas quatro animações lançadas para promover o referido Game.

Alguns personagens do referido Game ganharam animações curtas que tomaram a Internet, ao todo (pelo menos por hora), são quatro "curtas" com personagens do jogo, vejamos abaixo:


1ª Animação: Recall

Conta a história de um gorila geneticamente modificado Winston que, agora, cientista, tem uma super inteligência. Inevitável lembrar de coisas do tipo Planeta dos Macacos.

2ª Animação: Alive

Aqui vemos as "habilidades profissionais" de Widowmaker, uma assassina profissional.

3ª Animação: Dragons

Neste curta conhecemos o arqueiro Hanzo e seu irmão ninja Genji.

4ª Animação: Hero

Conhecemos o "Soldado 76" um ex agente da equipe de heróis.
Por mais estranho que isso possa parecer, os Curtas ganharam mais notoriedade na grande rede, não apenas por conta de sua qualidade (inquestionável, por sinal), mas pela polêmica envolvendo o rabo de Tracer em um dos videos... que, aliás, é um personagem bastante andrógeno.

E NÃO, não rola um "RedTube", o caso é que muitos jogadores (mulheres também, por sentirem o sexismo exagerado e desnecessário na personagem) torceram o nariz com a pose de vitória da gata e esculhambaram o meio de campo entre cliente e a Blizzard. Visando acalmar os animos, a pose foi alterada.

Lembrando que Overwatch será lançado no dia 23/05 (Brasil) nas plataformas Windows, Xbox One e PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário