Clique e veja!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Macaulay Culkin interpreta versão adulta do personagem de "Esqueceram de Mim"


Se tem algo que, todo o ano, indiscutivelmente, se repete durante os festejos de Natal e Ano Novo, sem dúvida, é a exibição de algum filme da franquia Esqueceram de Mim (Home Alone no original)...

... isso e aquela música de Natal da Simone.


A imagem é "sugestiva", eu admito, mas quem se importa?!

Seja como for, sempre é reprisado algum dos Esqueceram de Mim (normalmente é o Dois) e penso que todos já viram esse filme protagonizados pelo polêmico Macaulay Culkin. Caso não tenha visto esses filmes, corra atrás do prejuízo, é o tipo de filme que você vê uma caralhada de vezes e sempre dá risada. Aliás, eu sempre estranhei o motivo que a família do pentelho não dá falta dele no Aeroporto... aqui está a explicação.

Voltando ao assunto, Macaulay Culkin chegou a ser o Queridinho da América e, atualmente, mais parece a versão gringa do Nilo (Avenida Brasil). Acontece que, em uma Websérie de comédia chamada Dryvrs, onde um motorista leva celebridades para passear (tipo um Taxi do Gugu), o primeiro programa conta com a participação de Macaulay...

... Só que o cara caiu na brincadeira e interpretou uma versão adulta de Kevin McCallister.

E ficou divertidamente insano!

Entre uma piada e outra, Kevin e Jack Dishel (protagonista do tal programa) são assaltados por... bom, por um ladrão genérico (Kerry Harris - Diretor do programa, ao lado de Jack Dishel). Aí é que a coisa fica engraçada, pois Kevin é perito em sacanear a vida de assaltantes, como todos sabem.

O pilantra leva queimaduras, é amarrado com enfeites de natal e preso por Kevin. A sacada foi muito boa e ainda tem direito a pequenos momentos de loucura por parte de Macaulay.

É muita sequela pra uma pessoa só, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário