Clique e veja!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Saiu o Trailer definitivo de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

O filme Jogos Vorazes - A Esperança-Final já é o filme mais esperado do ano, superando, inclusive, Star Wars: The Force Awakens (Star Wars - O Despertar da Força), em pesquisa pela Piedmont Media Research. Contudo, seu lançamento está marcado, apenas, para 18 de Novembro de 2015.

Esse povo só falta matar a gente de tanto esperar.

TRAILER JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA O FINAL

No Trailer do ultimo filme, Katniss finalmente ajuda o time dos Rebeldes na sua treta contra a Capital e seu maior representante, o Presidente Snow. Veja o vídeo.


O QUE É JOGOS VORAZES?

Para quem não curte Jogos Vorazes (The Hunger Games no original), trata-se de uma série de filmes baseado nos livros escritos por Suzanne Collins, contando a história de Katniss Everdeen e Peeta Mellark que vivem em Pamen, no Distrito 12 (antiga América do Norte) e tentam sobreviver no "tradicional" jogo exigido pela Capital, chamado de "Jogos Vorazes".

Basicamente, os Jogos é uma batalha campal, onde dois indivíduos "recrutados" de cada Distrito se matam freneticamente enquanto tentam sobreviver em terrenos de intempéries variadas, até que sobre apenas um.

CARISMA E SENSACIONALISMO EM JOGOS VORAZES

Como se não bastasse lutar e matar para ser "Livre", faz parte das regras do jogo ser Carismáticos, Belo e, acima de tudo, o jogo de Aparência é diferencial para conquistar o Público/Telespectadores, que acabam financiando itens que serão enviados aos queridinhos durante os Jogos Vorazes.

É tipo um Big Brother, só que com machados, flechas, armadilhas prontas para decapitar e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário