quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Meus Desenhos - Saga de Gêmeos (Saint Seiya)

Colocando mais um dos meus desennhos pra avaliação de vocês, Oh Leitores tão sedentos de boa arte e primorosas técnicas de desenho. Hoje trago um Fan Art do Cavaleiro Dourado Saga de Gêmeos, da franquia Saint Seiya... e todas as suas variantes.
Saga de Gêmeos: Lapis HB, Lápis nº. 3B e Caneta Nanquin com ponta nº. 3.
Como dá pra ver, tirei fotos de quase todo o processo de desenho. Esse me deu bastante trabalho, mas eu penso que o final foi bastante interessante. Aqui e acolá eu posto no Facebook, em algum grupo de desenho amador.

Certamente, o que deu mais trabalho foi o cabelo, característica dos desenhos do Shingo Araki (parece que o cabelo dos caras tem vida própria) e não segui o estilo de desenho do Shingo Araki, pois é algo ainda muito complicado pra mim tentar imitá-lo.

Segue abaixo o passo-a-passo.
Iniciando o desenho, precisei de uma régua para não perder a proporção... não sei se fui efetivo nisso
Aqui o desenho já está bem adiantado, quase todo o corpo desenhado e com algum sombreamento
Aqui é o mesmo desenho acima, mas com acabamento... este está escaneado, os demais são fotos tiradas do celular
Aqui já acabado e escaneado. O que acharam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário