Clique e veja!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Diretor de “Coringa” diz que já apresentou três projetos no DC Black

Joker Joaquim Phoenix

FONTE ORIGINAL: O VICIO
------------------------------------
Durante sua participação no Festival de Toronto, Todd Phillips trouxe detalhes do início do selo DC Black na Warner Bros. O diretor, responsável pelo aclamado “Coringa“, revelou que já existem mais três projetos nas mãos do estúdio.
“Começamos a conversar sobre a criação desse selo chamado DC Black. Se trata de algo focado em filmes de menor orçamento, com um maior estudo desses personagens e com diferentes diretores. Cada um conta a sua própria história, sem conexões.”
Disse.
“Lembro de ter dito, ‘Pode começar com Coringa, então partir para isso e depois ir para aquilo..’ De repente já tínhamos três coisas em discussão, e eles responderam, ‘Vai com calma! Nós entendemos sua proposta, e veremos como (Coringa) se sai antes.’ Então, não sei se vão seguir em frente com essas ideias.”
Considerando que Coringa vem sendo aclamado pela crítica e deve se tornar um grande sucesso comercial, é muito provável que mais projetos sejam produzidos dentro desse selo nos próximos anos.

Um solitário no meio da multidão, Arthur Fleck busca conexão. No entanto, enquanto caminha pelas ruas de Gotham City e percorre os trilhos grafitados de transporte público de uma cidade hostil repleta de divisão e insatisfação, Arthur usa duas máscaras.
Uma delas, ele pinta para seu trabalho diário como palhaço. A outra ele nunca pode remover; é o disfarce que ele projeta em uma tentativa fútil de sentir que faz parte do mundo ao seu redor, e não o homem incompreendido que a vida está repetidamente derrotando.
Sem pai, Arthur tem uma mãe com saúde frágil, sem dúvida sua melhor amiga, que o apelidou de Feliz, um apelido que promove em Arthur um sorriso que esconde a dor no coração. Mas, quando intimidado por adolescentes nas ruas, insultado por homens de terno no metrô, ou simplesmente provocado por seus colegas palhaços no trabalho, esse extravio social só fica ainda mais fora de sincronia com todos ao seu redor.”

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Um comentário: