Clique e veja!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Boruto encontra Naruto criança em poster oficial do anime

Boruto Next Generation


Poisé, a gente já vem falando do Boruto e, volta e meia, desde que iniciou em 2017, comentamos sobre as aventuras e desventuras do filho do ninja número 1 de trás pra frente.

Também é fato que o anime não é tão interessante como seu antecessor (pra dizer o mínimo), que os personagens são releituras dos personagens de Naruto ou Naruto Shippuden (não posso reprová-los por pensar assim) e que o anime anda ruim das pernas. A ideia, agora, segundo o que propõe o poster do próximo arco, é o encontro de Boruto com seu pai, ainda criança.

Naruto Boruto anime

Poster de Boruto com Naruto criança?

Então, apesar de já comentarem que isso se trata de uma homenagem ao aniversário de publicação do mangá original de Naruto, maiores detalhes dessa história ainda não foram revelados.

Contudo, pelo uniforme que o naruto usa e pela paisagem ao redor, (aparentemente) este aí é o Naruto que não conheceu o Jiraya há pouco tempo e o Hokage ainda é o coroa Hiruzen Sarutobi (ok, eu sei que o Minato "relâmpago amarelo" é o Quarto), afinal, aquela encosta não tem o rosto da Tsunade e o Naruto não tem aquele pingente verde dela.

Mas isso é especulação minha, o que eu quero saber mesmo é o que vocês acham. Será que eu acertei nisso ou é viagem torta? Chega lá nas demasi redes sociais do Café com Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário