Clique e veja!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Resident Evil 2 terá remake, FINALMENTE, em 2019

Resident Evil 2 remake Capcom Leon

Sim, igual a você, eu gastei rios e rios de meu rico dinheirinho jogando Resident Evil 2. O jogo foi lançado, em janeiro de 1998, para o bom e velho PlayStation. Toda a comunidade de fãs da franquia sempre rezou ajoelhada no milho, com anseios de que este clássico fosse remasterizado e até houve um anúncio oficial de um projeto de Residente Evil 2 Remake, ainda em 2015.

O jogo é tão amado que até fizeram um jogo indie em Unreal Engine 4 do salão principal do Departamento de Polícia de Rancom. Contudo, a coisa sempre ficou na espera.

Senhoras e senhores, hoje, a espera acabou.

Anúncio de remake de Resident Evil 2 na E3 2018


O primeiro trailer de Resident Evil 2 foi na E3 2018,  apresentação da Sony para imprensa. Foram anunciadas mudanças em algumas mecânicas do jogo, como a vista do jogo  que ainda é em terceira pessoa, mas agora, a câmera fica por cima do ombro do personagem (como em Resident Evil 4), além dos gráficos super ultra hiper mega ultimate realistas, não apenas os zumbis, mas os protagonistas estão incrivelmente realistas...

Você deve pensar algo próximo de "claro, seu jumento de calvice acentuada e antecipada pra sua idade, o motor gráfico é o mesmo de RE7 e de 98 pra cá, muita água rolou por debaixo da ponte". Mas o que eu quero dizer é que podemos notar que os personagens estão tão bem feitos que, podemos notar imperfeições na pele do Leon e é na imperfeição que o jogo ganha tons de perfeição.

Sim, isso foi filosófico pra caralho, eu também achei.

Aliás, apesar do ambiente pavoroso e das circunstâncias que fariam qualquer um surtar e esquecer convencões sociais das mais básicas, Claire Redfield está uma coisinha linda do pai.

Dá pra jogar com o Tofu?!

Tenho medo da resposta.

Enfim, o tão aguardado Resident Evil 2 Remake tem lançamento marcado para 25 de janeiro de 2019 no PS4, Xbox One e PC.

Um comentário:

  1. Gostei bastante da notícia, embora esses video games sejam cada vez mais uma realidade distante para mim, desde do ps4. Vim ver uma notícia do Vingadores 4, que fui notiticado pelo meu blog. Só que tá dando página inexistente.
    Aliás, gostaria de lhe convidar para fazer parte da equipe, podendo postar os mesmos posts que faz aqui, por exemplo. Estou montando uma Liga...

    ResponderExcluir