Clique e veja!

domingo, 24 de junho de 2018

Trailer do anime de Dragon Ball Heroes

Já tinhamos apresentada a primeira sinopse do anime de Dragon Ball Heroes, e hoje temos o seu primeiro trailer que já começa bombando.


Coisas legais do Trailer de Dragon Ball Heroes

O trailer já começa entre um cacete entre o Goku super saiyajin Blue e o Goku Super Saiyajin 4 na sua forma de patrulheiro do tempo. Ainda,temos Trunks do futuro no planeta prisão.

Uma coisa que vale observar é o momento onde Goku, no nível dois, se mostra tomado pelo Ki maligno de Kampa, o saiyajin na camisa de força. Já falamos que Goku ficaria maligno no Dragon Ball Legends e agora temos isso no anime.

Vegetto Super Saiyajin Blue
Mas acho que a maior surpresa é o Vegetto blue, que tem leves diferenças na sua roupa (detalhes na luva e na cor da roupa). O que pode ser, não apenas por conta da roupa do Vegeta(que é a mesma que ele usou no Fukkatsu no F) ou, quem sabe, seria uma fusão com o Goku patrulheiro do tempo.

Dragon Ball Heroes trailer vegetto bue


Afinal, já que um Goku ficará maligno, quem sabe, o outro Goku fará a fusão. Esse anime já ta prometendo muita coisa. A previsão de estréia do anime é dia 1º de julho. Já o episódio 2 deve ir ao ar no dia 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário