Clique e veja!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Star Wars: O Ultimo Jedi Comentário de Trailer

Star Wars The Last Jedi Disney Episode VIII





Sim, eu sei, estou atrasado com as Postagens no Blog. Estou próximo de finalizar minha Faculdade (estudo História e estou na entrega de relatórios de Estágio em sala de aula, além de mudanças na empresa onde trabalho), então, sem demoras, vejamos o que Os Ultimos Jedis trouxeram nesse trailer.


SOBRE STAR WARS

É uma franquia que eu curto desde criança e aqui no Blog já comentamos muita coisa, até recomendamos alguns livros de Star Wars para antes de O Despertar da Força. O mais novo filme da franquia mais rentável das Galáxias estreou aqui no Brasil dia 14 de Dezembro de 2017 e muita gente já tá dedilhando nas internet pra contar o que achou.

Sobre The Last Jedi

O Filme Star Wars: The Last Jedi já recebeu ótimas críticas, inclusive, o próprio George Lukas elogiou o longa. Logo no início dá pra sacar que Snoke (aquele holograma que aparece no Episódio VII que treinou Kilo Ren) parece falar com o próprio Kilo Ren e este, observa uma linha de montagem, indústria, sei lá.

Teremos outra Estrela da Morte ou coisa pior?!

Já vimos no filme anterior uma mudança no aparato dos Vilões e neste não será diferente, aliás, vemos uma ruma de Gorilla Walker...

Star Wars The Last Jedi Rey Ahch-To
... Sim, o nome desses bichões imensos que vimos em O Império Contra Ataca é esse,só que estes são diferentes dos que vimos antes, pois a Primeira Ordem repaginou o equipamento e, agora, são baseados no design dos Gorilas (antes era baseado em elefantes).

Mas nem tudo envolve atualizações ou mesmo upgrades, como o caso da entrega do antigo Sabre de Luz do Luke, cuja história tem tudo a ver com a retomada da franquia.

Algumas coisas que ocorreram em O Despertar da Força podem ocorrer em The Last Jedi, como a morte de Han Solo. Kylo Ren precisou matá-lo para se aprofundar mais no Lado Negro da Força, contudo, o trailer passa a ideia de que Ele (Kylo) também pretende matar a Leia, sua mãe.

Aliás, eu bem acredito nisso, não apenas por dar mais ferocidade e dramaticidade ao pouco simpático Kylo, mas tanto pela morte de Carrie Fisher. Mas e falando em coisas ruins...

O Luke Skywalker é do Mal?

Luke Skywalker já mostra um destempero desde o finalzinho de O Retorno de Jedi, quando mete a sola em Darth Vader e faz Darth Sidious ter orgasmos multiplos. Desde aquele momento eu fico com um pé atrás quando o assunto é Luke, pra esculhambar mais a situação, agora temos este destemperado Jedi no centro da Ordem da Força, instruíndo Rey em Ahch-To, que é longe pra caralho.

Star Wars The Last Jedi Disney Episode VIII Poster

Me explica o que xavascas o Luke está fazendo nos Dois Poster, sendo, um com os Bonzinhos e outro com os Marvados?! Será que Luke pode acessar o Lado Negro da Força, por meio das Force Trees que existem lá em Ahch-To.

O Poster de Star Wars: The Last Jedi parece dar uma boa pincelada sobre o assunto e botar mais lenha na fogueira. O que vocês acham, já viram o filme!? Deixe aí nos comentários suas opiniões.

Um comentário:

  1. Sinceramente os filmes de ação são o meu gênero preferido, Star Wars supero minhas expectativas, mais sua recen filme Os Ultimos Jedi. Adorei esta historia por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais realmente teve um roteirodecente elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Também fiquei muito surpreso quando vi Tom Hardy participando neste filme, a verdade é que ele é meu ator favorito, não há filme que não me deixe satisfeita. Sou fã de Tom Hardy filmografia, porque este ator tem uma essência muito particular para mostrar sua trabahlo. Admiro sua maneira de atuar porque ele sempre me surpreende com a adaptação às suas perosnajes, esta série não é a exceção. Tem muito estilo e personalidade, tem tantos bons filmes, mas esse ressalta sobre os demais.

    ResponderExcluir