Clique e veja!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok Entenda as cenas pós-créditos


Poisé, mais um filme de Universo Compartilhado da Marvel, hoje discutiremos sobre o filme que está dividindo opiniões pelo Mundão de meu Deus: Thor Ragnarok. Caso você não tenha visto, vá ver e tome vergonha na cara. De qualquer forma, veja o traier que tá show de bola.

E não, não vamos discutir se é comédia ou não, mas falaremos das cenas pós créditos.

Das duas.

E cara, o que motiva um cidadão que pagou (caro) pela entrada do Cinema se levanda da porra da cadeira e vai embora antes da ultima letra dos Créditos?! Eu já ficava até o final dos créditos antes dessa moda de inserir cenas pós créditos e, agora que eu sei que sempre tem alguma coisa lá, eu tenho mais motivos pra ficar.

Enfim, se você é um desses que por, sei lá, Motivos, se ausentou da sala de Cinema antes de ver as cenas pós créditos, não se martirize. Cá estou pra te ajudar. Aliás, vou acabar fazendo um ou outro Spoiler, então, cuidadinho aí na leitura.

A PRIMEIRA CENA DE THOR: RAGNAROK

De dentro da Nave, os deuses Thor e Loki se dirigem para a Terra. Aqui vale discutir o otimismo obsceno de Thor, quando questionado se é uma boa ideia levar o deus problemático para a Terra (depois da ultima invasão que motivou as filmagens de Os Vingadores), quando Thor responde:
-O que poderia dar errado?!
A resposta para tal pergunta é uma nave do tamanho da corrente de Andrômeda que surge diante deles.

Thor Ragnarok luta Thor Deus Trovão Filme

Analisando a primeira cena Pós Créditos de Thor: Ragnarok

É um pássaro? É um avião?!

Muita gente especula que trata-se de Thanos. Lembrando que Thor foi confirmado em Vingadores: Guerra Infinita, filme que vai estrear próximo ano e que mostramos o trailer aqui. Há quem acredite que se trata de Alguém enviado por Thanos para pegar as Joia da Mente (que está com o Visão) e Joia do Tempo (que está com o Doutor Estranho) ou alguém da Ordem Negra atrás de Loki que saiu com o a Joia do Espaço (Tesseract, aquele cubo que apareceu no Capitão América - O Primeiro Vingador), Joia que o Loki recupera durante o filme. Como Loki ficou devendo a Joia, pode ser que Thanos foi lá cobrar a dívida.

A SEGUNDA CENA DE THOR: RAGNAROCK


Aparece o Grão-Mestre, depois da Revolta criada por Thor e Korg lá em Sakaar e, depois de um "Discurso" sobre a importância das Revoltas, DECLARA EMPATE!

Thor Ragnarok Filme Gão Mestre Pós Créditos Empate

Analisando a segunda cena Pós Créditos de Thor: Ragnarok


A cena é tratada como "Inútil" por muita gente na Internet, contudo, o ator Jeff Goldblum declarou na SDCC que o Grão Mestre é irmão do Colecionador (Benicio del Toro) e isso dá um significado completamente novo para a Cena. Afinal, o Colecionador tem a Joia da Realidade (Éter).

Um comentário:

  1. Verei na segunda, sem grandes pretensões.
    Pior do que os anteriores não pode ser.

    ResponderExcluir