Clique e veja!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Panini confirma lançamento de álbum de figurinhas de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z Universe album Editora Panini

Eu não estou ganhando nada pra fazer esse comentário, mas se for da qualidade (tanto material quanto na escolha das imagens), podemos esperar mais um motivo para gastar rios e rios de dinheiro.

Panini Fun divulga capa do novo album de figurinhas de Dragon Ball Z


Segundo a imagem divulgada no perfil do Instagram Panini Fun,  o album se chamará Dragon Ball Z Universe. Apesar do nome e dos personagens  que aparecem (Vegeta, Freeza, Cell e Majin Boo), não sabemos se a temática do album vai trazer imagens do Goku criança ou mesmo o Filme e os OVAs.

Uma publicação compartilhada por Panini Fun (@paninifun) em


Maiores Informações sobre o Album de Dragon Ball Z da Editora Panini

O Album, cuja previsão para chegar nas bancas é dia 20 de Outubro terá coisa de 32 páginas e custará R$ 6,90. Já o Pacote contendo cinco figurinhas sairá por R$ 1,50 (mesmos valores do album dos Cavaleiros).Ainda sobre as figurinhas, teremos 192 figuras, sendo 36 Metalizados (aquelas super estilosas) e 72 com meio corte especial.

Poisé, depois de soltar, aos poucos, imagens sobre o Album de figurinhas oficial de Cavaleiros do Zodiaco (primeiro com a foto do Poster das 12 Casas no Instagran Panini Fun, depois a capa do Album Oficial), agora a Editora Panini aposta no Album de figurinhas de Dragon Ball Z. E SIM, tornar-se um Adulto desapegado a qualquer coisa que remeta ao seu lado infanto juvenil nunca foi tão difícil...

... Não que eu esteja reclamando, longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário