Clique e veja!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger ganha trailer


Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger

Quem por aí ta acompanhando Kyuranger?!

Super Sentai, como qualquer outro programa, tem uma Receita e é uma coisa que eu aprendi a gostar ainda muito novo e como eu não nasci na Geração da Internet, eu tento acompanhar os programas conforme eles vão me atraindo e, excetuando algumas coisinhas, até que estou gostando de Kyuranger.

Apesar de estar no quinto episódio, já vi muita coisa dessa receita ser genialmente alterada e isso sempre é bom. E, com efeito, uma dessas alterações é, justamente, o personagem Stinger.

O cara vai até ganhar seu próprio filme.

TOEI LANÇA TRAILER DE UCHU SENTAI KYURANGER - EPISODE OF STINGER

Stinger é um dos personagens mais interessantes do Super Sentai Kyuranger e, para trabalhar bem a história de seu passado, a Toei lançou o primeiro trailer do V-Cinema de Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger, em seu canal no Youtube:

Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger Poster
Poster do Filme do Stinger

E o filme do Stinger é sobre o que?!

Pelo que me consta, Stinger e Champ (o da constelação de Touro) estão em missão em um Planeta, quando são atacados e presos em uma caverna pela Dark Matter e, assim, confrontam muitas de suas neuras do passado...

... ou algo parecido.

Dados sobre o filme do Stinger

Pra quem não sabe, V-Cinema é quando um filme vai, tanto pra Vídeo quanto pro Cinema. A direção de Uchu Sentai Kyuranger: Episode of Stinger ficou por conta de Koichi Sakamoto (Ultraman Geed/Space Squad: Gavan VS Dekaranger/Kyoryuger).

Ainda, a música tema do filme (Mienai Kizuna - Vínculo Impercebível em tradução livre), será cantada pelo próprio ator que faz Stinger, Yosuke Kishi.
 
Isso é muito legal se você pensar um pouco no assunto. Tetsuo Kurata (nosso amado idolatrado salve salve Kamen Rider Black) também canta a música tema da série, além do próprio Jackie Chan que canta as músicas de muitos dos seus filmes.

Ainda, o V-Cinema do Stinger estará disponível nas lojas no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário