Clique e veja!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

One Punch Man mudará de Estudio e Diretor na 2ª temporada

Poisé, e eu percebi que um dos animes que mais tem atraido a atenção do público nunca passou por este blog.

Perdoem-me.

Um pouco sobre One Punch Man


O mangá de One Punch Man é publicado desde 2009, obra dos mangakás ONE e Yusuke Murata que, atualmente (e isso vai depender de quando você ler essa postagem) tem 119 volumes e já ultrapassou a marca de 13 milhões de cópias, também tem publicação aqui no Brasil pela Panini.

O mangá e o Anime contam a história de Saitama, o Herói oficial da Cidade Z (sim, a história se passa em cidades fictícias) que derrota todo tipo de Bicho Papão com apenas um murro.

Poisé, One Punch Man, o Cara de Um Murro só.

One Punch Man mudará de Estúdio na Segunda Temporada

Pode anotar, a adaptação da segunda temporada de One Punch Man vai dar muito o que falar.

Uma das primeiras mudanças será no Estúdio de animação. A primeira temporada de One Punch Man ficou pela Madhouse, agora é da J.C. Staff (a mesma de Shokugeki no Soma, só pra te situar).

Outra mudança é na Direção.A saída de Shingo Natsume (responsável pela primeira animação) dará lugar a Chicara Sakurai (que trabalhou com Majimoji Rurumo e Naruto Shippuden).

Ainda sem data de Lançamento

As datas de lançamento da segunda temporada de One Punch Man são muito desencontradas. Enquanto que Mobipicker aponta o lançamento para Novembro de 2017, o Inquisitr diz que o lançamento será lá pro meio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário