Clique e veja!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Série Supernatural terá participação de Scooby-doo em episódio especial animado

Scooby-doo Supernatural crossover winchester

 Muita coisa que passa na TV Paga é legal pacas e, mesmo com a conectividade e interatividade toda proposta pela Internet, muita coisa só o povo que paga TV à Cabo é que tem acesso primeiro.

E Não, eu nunca tive TV Paga, então você não precisa acreditar em tudo o que digo aqui. Mas o fato é que rolou uma notícia dos diabos em evento de emissoras gringas sobre a 13ª Temporada da série Supernatural (aqui conhecida como "Sobrenatural").

Aquela série que começou tipo caçadores de lendas urbanas, depois descobrindo mistérios da Vida, depois anjos e demônios em Batalhas apocalipticas e agora...

.... ahn.... bom, te juro que não sei onde essa série vai parar. Talvez igual ao Lost, mas isso não vem ao caso agora.

IRMÃOS WINCHESTER TERÃO AJUDA DE SCOOBY-DOO

A dupla de caçadores de Lendas Urbanas, os irmãos Winchester terão um convidado Especial durante a 13ª temporada de Supernatural. O cachorro mais "valente" do mundo dos mistérios ajudará Dean e Sam em um episódio animado.


E Sim, isso será muito legal, trata-se de uma tremenda sacada. Até eu gostei.

Scooby-doo fará crossover com Supernatural

O anúncio foi feito durante Coletiva de imprensa das emissoras de TV Americanas (evento chamado Upfront) do Canal Warner (canal pago responsável pela distribuição aqui no Brasil) e os próprios atores Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Outros crossovers já rolaram e quem curte Séries vai lembrar do encontro entre a gatíssima Supergirl e The Flash. Pra quem já está louco pra ver Scooby-Doo tremendo feito vara verde dos capirotos que aparecem na vida dos irmãos Winchester, paciência: Ainda não há data definida de estreia (estima-se que deva iniciar ainda em 2017 nos Estados Unidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário