Clique e veja!

domingo, 21 de maio de 2017

Live Action de Saint Seiya em produção

Saint Seiya live action

Pra quem não sabe, estou doente arriado os 4 pneus e o step também, por isso, as postagens vão demorar um pouco pra sair, mas não me deixem na mão, ainda estou vivo e trago uma notícia aguardada por todos os fãs de Seiya e seus comparsas.

 LIVE ACTION DE SAINT SEIYA

Quando fiquei sabendo da notícia se que sairia um Live Action de Cavaleiros do Zodíaco (numa parceria entre a Toei Animation, em parceria com distribuidora  A Really Good Film Company), creio que minha reação foi igual a de qualquer fã, ou seja, felicidade e espectativa...

...além de medo, afinal, depois do filme do Dragon Ball, eu tenho medo de tudo.

Acho que o mais próximo que tivemos de uma produção ousada envolvendo os Cavaleiros foi aquele filme de 2014. Seja como for, apesar de não haver uma data ou previsão de lançamento, Kozo Morishita (presidente da Toei Animation) afirmou que tal "parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos". Aliás, a Toei já tinha comentado sobre Três Grandes projetos envolvendo Saint Seiya, conforme noticiado na época pelo Saint Seiya Alpha.

Segundo as notícias, estão cotados para direção do filme o polonês Tomasz Baginski, Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada (autor de Saint Seiya), que comentou sobre a nova produção.

"é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs.”

Live Actions que tem por aí

Eu já bati nessa tecla uma ruma de vezes, mas relembrar é viver: Live Action é transformar uma Animação ou um Desenho (anime também) em uma produção com Atores. Já falamos aqui do Live Action do Fullmetal Alchemist, do live action do Blade of the Immortal, enfim, a moda agora é essa nova roupagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário