Clique e veja!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Trailer do novo filme Pokémon mostra Marshadow e novidades

I Choose You Pokémon filme logo
O filme Pokémon - I Choose You (Kimi ni Kimeta! no original) ta prometendo um monte de coisas (no bom sentido, não aquelas promessas de Político em época de eleição). Cada nova informação que sai, mostra que o Filme será importante para definir muito sobre a saga de Ash Ketchun e sua animalesca fauna mutante de bolso.

Sim, reconheço que forçei a barra na ultima linha, mas vamos que vamos!

O FILME POKÉMON - I CHOOSE YOU

Já falamos isso na postagem anterior (quando saiu o primeiro trailer), mas este é o vigésimo filme da franquia de monstrinhos caceteiros que faz o Tio Satoshi viver de juros pelas próximas 5 encarnações.

O longa pretende falar do primeiro dia de Ash Ketchun como aspirante ao posto de Mestre Pokémon... coisa que vimos no primeiro episódio do anime, quando os protagonistas são atacados por uma caralhada de Spearons, Pikachu lança um super ultra hiper mega ultimate really fucking Choque do Trovão na porra toda, aparece um Ho-Oh... mas falaremos disso mais na frente.

 E as novidades do novo trailer

Pokémon Pikachu Piplub filmeO que parecia, de início, ser uma releitura do encontro de Ash com o lendário Ho-Oh (e eventualmente recontar a história do encontro de Ash com o Pikachu enfezado) mudou completamente com o novo trailer.

Tem Pokémons de outras temporadas (até aparece um Piplup), tem cacete entre Pokémons super fodas (como o Incineroar), tem Pokémon novo (o mítico de Sun e Moon Marshadow), tem o Ash descalso... Sim, pra mim, isso é novidade.

Enfim, tudo indica que não será apenas uma releitura dos primeiros episódios da primeira temporada, mas algo que irá, dentro dessa releitura, além do que já vimos nas manhãs do programa da Eliana. Poisé, eu deixava o video cassete gravando....

Nossa, video cassete, cara, estou velho. E falando em velho...

O Red ficou velho!?

trailer pokémon i choose you old man

Esse é um dos maiores mistérios do novo trailer. Temos a figura de um Senhor, de densa barba, que lembra muito o personagem Red, protagonista do Pokémon Red e isso por causa  do boné que realmente lembra o do Red.

Será que é isso?!  Ou pode ser o próprio Ash, em uma visão do futuro... acho que quem viajou foi eu.

Poisé, promessa de lançamento para 15 de julho e isso apenas no Japão. Pro resto do mundo, ainda não há qualquer confirmação de datas.

Qualé, Japão, o que foi que eu te fiz?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário