Clique e veja!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Live Action de Fullmetal Alchemist ganha novo trailer


Há uma grande tendência em transformar ícones da Cultura Pop em Live Actions. Tem uma ruma de novos Títulos (se é que podemos chamar de novos) como a adaptação de Boku Dake ga Inai Machi, Blade of the Imortal, Ghost in the Shell (aqui você pode ver a semelhança do filme com o anime) além do mais novo anúncio do live do Rei Leão.

É pra louvar de pé, meu querido!

O QUE É FULLMETAL ALCHEMIST?!

Agora rolou o lançamento do trailer de mais um título para a lista de mais recentes adaptações: Fullmetal Alchemist. Aqui temos dois elementos: O Histórico período pós Revolução Industrial Europeia) e o Ficcional (forte presença da Alquimia, a lendária Pedra Filosofal e tal). É uma série de mangás tipo Shonen (voltada pro público jovem masculino). O mangaká é Hiromu Arakawa e, basicamente, temos as aventuras e desventuras dos irmãos Edward Alphonse Elric, que se fodem ao tentar uma técnica altamente complicada (um morre e  o outro fica mutilado).

O mangá de Fullmetal Alchemist é publicado aqui no Brasil pela amada idolatrada salve salve JBC.

E NÃO, eu não ganhei qualquer centavo pelo comentário acima.

Trailer de Live Action de Fullmetal Alchemist

Eu nunca vi Fullmetal Alchemist, então não tenho muita moral pra discutir o assunto (nem li o mangá nem acompanhei o anime na Rede TV), portanto, serei curto e grosso. Há um trailer de um Live Action do referido anime que é previsto pra estrear nos cinemas japoneses ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário