Clique e veja!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Saiu o resultado do Silent Manga 2016 - Outono

Em Abril eu fiz uma postagem sobre a audição "Extra" do Silent Manga Audition - Fukushima Sakuramoni, onde o vencedor foi (novamente) o brasileiro Ichirou (quem curtiu o trabalho do cara, acesse esse link pra conferir mais).

Hoje falaremos novamente do referido evento e, de novo, mais brasileiro arrastando a taça.

Mas do que é que estão falando?!


O QUE É O SILENT MANGA AUDITION 2016

Duas vezes por ano (aqui e acolá rola uma "edição extra", como foi o caso da postagem que fizemos), a Revista Digital SMAC! (promovido pela Coamix) e é, Simplesmente "O maior evento de divulgação de Mangá".

Os candidatos devem criar histórias onde "não há um diálogo", mas uma leitura de imagens... daí o nome Silent Mangá (mangá em silêncio).

E TEM BRASILEIRO DE NOVO NO PÓDIO DO SILENT MANGA AUDITION 2016

Todo ano, o evento tem uma temática e, dessa vez, o tema foi Childhood (Infância). Na postagem que fizemos sobre a "Edição Extra" do referido evento, o brasileiro  Ichirou e, antes dele, Max Andrade era o nome brasileiro entre os premiados.

Dessa vez, Yoz arrastou o prêmio.
Imagem tirada do site http://data.smacmag.net/_images/sma_page/pc/sma6/sF_01_GP-R_01.png

Parabéns, Yos! Tivemos orgasmos multiplos, certamente.

O Título usado por Yos foi Forbidden e ganhou com louvor. Abaixo, temos algumas palavras do pessoal do evento sobre a atuação do nosso mangaka.

"Somos abençoados com muitos grandes entradas do Brasil novamente. Desta vez, a história de YOS levou o primeiro lugar. Estamos felizes que ele está se juntando a SMA MASTERCLASS e para encontrá-lo em Tóquio em breve. Ansioso para trabalhar com ele! ".
Pra ver todos os nomes premiados (e acessar as imagens, claro), recomendo o site do Silent Mangá Audition.

Nenhum comentário:

Postar um comentário