Clique e veja!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Digimon Adventure tri. Soushitsu tem vídeo promocional e história revelada

Acho que nunca falei de Digimon por aqui... o que é bastante estranho ,já que é uma franquia que me agrada na forma como os personagens se desenvolvem na Trama (tanto no sentido de se fortalecer para os combates, quanto no sentido de amadurecimento moral), sem falar que os caras crescem e quem acompanhou as primeiras aventuras de Taichi Kamiya (conhecido aqui como "Tai") e seus comparsas na finada TV Globinho.

Eu não sou daqueles que fica comparando Digimon e Pokémon.

Bando de putinhas do Satoshi.

Enfim, excetuando aquele clipe da Angélica (que será usado, provavelmente na escola, para fazer bullying contra seus filhos), praticamente tudo de Digimon me agrada.

MAS O QUE É DIGIMON ADVENTURE TRI?

Digimon Adventure Tri Soushitsu poster Toei Animation
Imagem promocional de
Digimon Adventure Tri: Soushitsu
Digimon Adventure Tri é um anime criado por Akiyoshi Hongo e é uma produção pela Toei Animation, seria a continuação direta de Digimon Adventure e Digimon Adventure 2 (as duas primeiras temporadas exibidas pela Globo).

Pelo que me consta, essa temporada foi feita por homenagem ao décimo quinto aniversário da franquia Digimon.

E O QUE TEM NO DIGIMON ADVENTURE TRI?!

Você pode achar estranho, mas Digimon Adventure Tri vem pra cá no formato de Filme, mas lá no Japão, ele é um seriado mesmo e, pelo que me consta, essa é a quarta parte do anime (Soushitsu significa Perda). Veja o trailer disponível no Site Oficial de Digimon Adventure Tri .

Digimon Adventure Tri foi anunciado ainda em 2014 e Soushitsu é a quarta parte, sendo uma continuação de Kokuhaku (Confissão). Segue abaixo um resumo da História e se não quiser spoiler, melhor parar de ler por aqui.
Seguindo a turbulência de Meicoomon e a reinicialização, Tai (Taichi) e os outros deixam para trás uma Meiko angustiada e vão para o mundo digital. Mas os seus parceiros Digimons com quem eles se reencontraram já perderam suas memórias. Eles mais uma vez tentar forjar novas conexões, mas apenas Biyomon é cauteloso, dizendo a sua parceira Sora que ela não sabe nada sobre o passado. Enquanto Sora normalmente pensa nos outros antes mesmo de si mesma, ela agora tem a desconfiança em seu coração. Como Sora fica com o coração partido, Tai e Matt (Yamato) não consegue encontrar as palavras para ajudá-la.

A Meicoomon chorosa aparece e desaparece novamente. Por alguma razão, ela manteve as memórias do passado e está à procura de Meiko. Ao ver Meicoomon, as crianças resolver ir em viagem através do mundo digital para salvá-la, mas um homem que tem os Mestres das Trevas em seu comando está no caminho.

Enquanto isso, no mundo real, Nishijima recebe um aviso de que Himekawa desapareceu. Quando ele investiga, ele descobre que ela teve um objetivo escondido por trás de todas as suas ações até agora.
Os outros filmes do Digimon Adventure Tri foram:
  • Saikai (Reunião) Estreou no Japão em 21 Novembro de 2015
  • Ketsui (Determinação) Estreou no Japão em 12 de Março de 2016
  • Kokuhaku (Confissão) Estreou no Japão em 24 de Setembro de 2016

Sua previsão para sair nos cinemas japoneses é no dia 25 de Fevereiro de 2017 lá no Japão, já as versões em Blue-Ray e DVD saem por volta do dia 04 de Abril de 2017, também no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário