Clique e veja!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Especial do Mirai Trunks?! O que é o Fukkatsu no F-Mirai Trunks Especial Edition?!

Quem viu o Episódio nº. 54 de Dargon Ball Super até o final dos créditos tomou um puta susto com a declaraçao de que haveria a exibição de um especial de Mirai Trunks.

Mentira, eu não vi, mas eu sempre vejo até o final, só que eu acabei pulando essa parte. Eu vi essa informação na análise do canal Kami Sama Explorer.

YES! Mirai Trunks ainda tá salvando o Dragon Ball Super!

O especial Fukkatsu no F - Mirai Trunks Especial Edition será exibido dia 27 de Agosto de 2016 e, pelo que eu entendi, trata-se de algo do tipo Directors Cut Edition.

Ou seja, são cenas adicionais contando a perspectiva do filho do Principe dos sayajins sobre A VOLTA de um dos vilões mais carismáticos (no sentido de agradar aos fãs, mas ele é um tremendo de um filho da Puta intergalática) da franquia Dragon Ball: O Grande Freeza.

Eu disse "a volta", mas é bem a oitava vez que o Freeza dá as caras no anime desde sua morte em Namek.


Abaixo, curta o encerramento do episódio 84 com a chamada para o especial.
 
E ai?! Gostou ?! Se liga pra não perder o horário! Bom, ainda não temos muita certeza do que virá, mas a exibição será na TV FUJI às 21 horas, no dia 27 de agosto e quem estiver mais curioso (ou souber japonês), confira o link original da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário