Clique e veja!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Mais informações sobre Pokémon Go

Pokémon Go aplicativo

E depois de muita especulação, verificação, procastinação... Pokémon Go já é uma realidade, eu vo-lo digo!

A Niantic (que é quem desenvolve o game pela Nintendo) já chegou até a confirmar que o video que vazou anteriormente era real, então, muita coisa já foi apresentada ao Mundo sobre o jogo mais esperado da franquia.

E dá pra capturar Pokémons na rua?!

Sim. Na verdade, Pokémon não seria Pokémon se ão rolasse aquele esquema de captura. As Poké-bolas foram confirmadas, o que eu ainda não sei é, como já falei na outra postagem, se teremos acesso a poké-bolas melhores de graça.

O que não ficou confirmado é se vai rolar alguma batalha na hora de capturar, ou seja, as chances de você não precisar descer a chibata nos pokémons antes da captura são bem grandes.

Mas não se desespere! O legal desse negócio é a interação: Você vai andando por sua cidade e recebe um aviso de que há um Pokémon nas imediações. Outra forma de conseguir um bichinho é o Ovo de Pokémon.... sim ,os filhotes estarão presentes. Sem falar que alguns pokémons serão encontrados em locais específicos, como pokémons aquáticos estarão apenas em rios, mares, por exemplo.

Prepare-se para sair desbundado procurando Pokémons!
Pokémon Go aplicativo Pokémon Go Plus

Mas Tio Bazuca, como xavascas os Pokémons irão aparecer?!


Bom, essa realmente eu não tenho certeza, mas há uma coisa chamada Portal Ingress. Acontece que a empresa Niantic (citada acima) já é experiente na produção de games de realidade aumentada. Eles tem um game chamado Ingress que segue a mesma linha de Pokémon Go. Pelo que verifiquei, não apenas os Pokémons, mas os poké-shops (agora chamados de PokeStops) serão por esse tal portal.

E como se trata de um game de RPG, haverão tarefas específicas. Essa é, ao meu ver, a MAIOR INOVAÇÃO NO ASSUNTO! Você precisará cumprir certas tarefas (exploração, informação e etc) para desbloquear títulos, como Quests nesses games On-Line. Esses Títulos ficarão expostos no seu Perfil (igual as insigneas) e isso dá um charme todo especial.

Ainda existem muitos pontos a serem esclarecidos como essa questão dos Portais Ingress (referência ao outro Game da Niantic) e sobre eventos globais de Pokémon Go, mas já estamos mais perto do que longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário