Clique e veja!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Uchiha Itachi terá anime solo em 2016

Quem acompanhou o anime Naruto e Naruto Shippuden (sequência com mais sangue e mais "enroleixion"), pode conhecer um pouco mais de um dos personagens mais complexos do referido anime: Uchiha Itachi.

Sim, o irmão mais velho de Uchiha Sasuke (personagem emburrado genérico de animes, mas com incrivel capacidade de deixar garotas babando), o cara que passou a faca em todos os indivíduos do próprio Clã, o cara que bateu de frente com o BadAss mais BadAss do anime (Uchiha Madara), morreu como vilão e, logo na sequência, decobriu-se uma verdade embasbacante.

Ah, não vou contar o desfecho da história do cara, vá ver o anime!

Bom, estou falando do Itachi pr conta de um Trailer exibido no Jump Fest 2016 (um dos principais eventos sobre anime, mangá, games e tal que ocorre em Tólio - Japão sempre em Dezembro).

Naruto Shippuden: The True Legend of Itachi: Volume Light and Darkness
Sabendo que Naruto Shippudem (em especial, a história de Itachi) é bastante carregada de sangue, esperamos que isso não se perca, afinal, seria um tanto estranho ver a história de Uchiha Itachi (com mais detalhes) sem muito sangue.

Animes que começam com muito sangue e depois ficam comportados são estranhos. Para você entender onde quero chegar, basta conferir os primeiros episódios de Saint Seiya (12 casas, por exemplo) e, depois, Saint Seiya Omega.

Poisé.


Voltando ao assunto, o vídeo acima foi transmitido pela TV Tokyo durante o Jump Fest 2016, como já falei acima e o estilo de desenho não parece mudar qualquer coisa, o que já é um bom sinal. Também, o novo anime será baseado no Spin-Off Itachi Shinden: Livro da Luz Resplandecente, o primeiro mangá do Naruto Shippuden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário